FIFA 22 requisitos mínimos e recomendados para PC

FIFA 22 requisitos: FIFA é talvez a principal série de videogames ligado a futebol do mundo, concorrendo diretamente com eFootball, jogo da KONAMI. O que diferencia o FIFA da concorrência é por se tratar de um simulador oficial de futebol, enquanto o seu adversário possui uma jogabilidade mais arcade, além de possuir algumas exclusividades importantes para sair na frente, como os direitos da Champions League e Europa League, amos da UEFA e, recentemente conquistou os direitos das competições da CONMENBOL, como a Libertadores e Copa Sulamericana, além de direitos de imagem de jogadores como Kylian M’bappé, atualmente capa dessa atual edição do FIFA 22.

Fifa 22 requisitos mínimos e recomendados para pc
FIFA 22 requisitos mínimos e recomendados para PC

E essa atual edição está prometendo ser uma das melhores da história da franquia, por conta dos seus modos de sucesso Ultimate Team, Modo Carreira e Volta Futebol. Nessa publicação vamos te ajudar a entender mais da franquia e também a saber se seu computador roda o FIFA 22 nas configurações básicas ou se consegue um melhor desempenho atingindo as configurações recomendadas. Aperte seus cintos, fique à vontade e tenha uma ótima leitura!

Quer melhorar sua gameplay e não sabe como começar? Que tal um controle novo ou um acessório para ele? E, se você ainda tiver dúvida de qual escolher, eu te ajudo com essas três opções abaixo, escolha aquele que combina mais com você e passe por cima de seus adversários!

O que o FIFA 22 trás de diferente?

Fifa 22 requisitos mínimos e recomendados para pc
FIFA 22 requisitos mínimos e recomendados para PC

Com os novos recursos de jogabilidade do FIFA 22, você tem mais consistência entre as traves com uma recriação de goleiros e goleiras que dá mais compostura à posição mais importante no campo, além de novos detalhes da física da bola, corridas explosivas que melhor se adequam à aceleração de jogadores e jogadoras de futebol com mais velocidade, além das novas táticas de ataque que permitem que você controle como seu time joga. No Modo Carreira, viva seus sonhos no futebol enquanto cria e gerencia o mais novo clube até a glória.

O VOLTA FOOTBALL recompensa o seu talento com uma jogabilidade redesenhada nas quadras e novas maneiras de jogar e progredir a cada temporada. Reúna a galera no Pro Clubs com uma personalização melhorada dos times e progressão atualizada que coloca você no controle do desenvolvimento do seu Craque Virtual, e receba de volta alguns dos jogadores mais memoráveis do futebol com os novos Heróis do FUT no FIFA Ultimate Team – com uma estrutura de competição redefinida que possibilita que você teste suas habilidades contra outras pessoas de forma mais acessível.

-- Publicidade --

Independentemente de como jogar, divirta-se com a autenticidade incomparável em todos os lugares com mais de 17.000 jogadores, 700 times e 30 ligas, incluindo a UEFA Champions League, CONMEBOL Libertadores e a nova UEFA Europa Conference League – disponível apenas no FIFA 22. Este jogo inclui a compra opcional, dentro do jogo, de moeda virtual, que pode ser usada para adquirir itens virtuais no jogo, incluindo uma seleção aleatória de itens virtuais.

Quatro times novos foram adicionados nas equipes do resto do mundo: APOEL, Hajduk Split, Ferencváros e Wrexham. As equipes italianas também foram alteradas, em relação ao jogo anterior. Brescia, Chievo e SPAL não tiveram suas licenças renovadas. Nas seleções, a Seleção Ucraniana de Futebol foi adicionada, mas foram retiradas dezessete seleções do jogo: África do Sul, Bolívia, Bulgária, Camarões, Chile, Colômbia, Costa do Marfim, Egito, Equador, Eslovênia, Índia, Paraguai, Peru, Suíça, Turquia, Uruguai e Venezuela. Também foi retirado dessa edição, a Seleção Japonesa de Futebol Feminino.

FIFA 22 requisitos mínimos

SOWindows 10 64 bits
Processador (AMD)Athlon X4 880K @4GHz ou equivalente
Processador (Intel)Core i3-6100 @3.7GHz ou equivalente
Memória RAM8 GB
Placa de vídeo (AMD)Radeon HD 7850 ou equivalente
Placa de vídeo (NVIDIA)GeForce GTX 660 ou equivalente
Requisitos de conexão online512 KBps ou superior
Espaço em disco rígido50 GB

FIFA 22 requisitos recomendados

SOWindows 10 64 bits
Processador (AMD)FX 8150 @3.6GHz ou equivalente
Processador (Intel)Core i5-3550 @3.40GHz ou equivalente
Memória RAM8 GB
Placa de vídeo (AMD)Radeon R9 270x ou equivalente
Placa de vídeo (NVIDIA)GeForce GTX 670 ou equivalente
Requisitos de conexão onlineconexão de banda larga
Espaço em disco rígido50 GB

Perguntas frequentes

Fifa 22 requisitos mínimos e recomendados para pc
FIFA 22 requisitos mínimos e recomendados para PC

Qual valor do FIFA 22?

Versão padrão – R$ 249. Versão Ultimate – R$ 349

Quem vai narrar FIFA 22?

narração em português continua com Gustavo Villani, acompanhado dos comentários de Caio Ribeiro

O que é Ultimate Team?

FUT (FIFA Ultimate Team) é o modo de jogo mais popular da série FIFA, no qual os jogadores podem criar times com cartas que representam as principais estrelas do futebol mundial.

-- Publicidade --

Como acessar o WebApp?

No seu dispositivo de preferência, acesse a loja de apps (Google Play ou App Store) e busque pelo Companion App do FIFA 22

Como comprar FIFA Points no WebApp?

Entre na Web App e faça login com os dados da sua conta. Clique no ícone ‘Get More’, junto à quantidade de FIFA Points que possui. Irá ser redirecionado para a loja Origin. Selecione a quantidade pretendida e clique em ‘Comprar‘.

FIFA Points mais barato?

É verdade que os FIFA Points são um pouco mais caros, mas não tão caros caso compres a um dos nossos fornecedores, como por exemplo a Amazon. Nestes casos, o preço pode ser até 50% mais barato do que comprar diretamente à EA (Electronic Arts).

Como funciona o Modo Carreira?

No modo carreira o usuário é um gestor. Além de controlar os jogadores durante as partidas, é necessário gerir a equipe – contratar jogadores, conduzir treinamentos específicos e até mesmo dar entrevistas à imprensa. Todas essas ações podem desencadear “repostas” de seus atletas, torcida e diretoria.

Dica para o game?

Use alguns jogadores do ataque para marcar. Uma das opções que pode te ajudar a defender é dar instruções para os seus jogadores de ataque, como a de voltar para marcar, onde um jogador específico do seu time sai automaticamente da posição para ajudar na defesa

-- Publicidade --

Mais sobre FIFA

FIFA 22 requisitos mínimos e recomendados para PC

FIFA, também conhecido como FIFA Football ou FIFA Soccer, é uma série de videojogos de futebol, lançados anualmente pela Electronic Arts (EA) sobre a chancela EA Sports. Apesar de não haver grande concorrência quando a EA lançou os primeiros títulos das séries Madden NFL e NHL, os jogos de futebol como Sensible Soccer, Kick Off e Match Day já estavam a ser produzidos desde os finais de 1980 e já eram competitivos no mercado quando a EA anunciou um jogo de futebol em adição à marca EA Sports.

Quando a série começou em 1993, tornou-se notável por ser o primeiro jogo que tinha uma licença oficial da FIFA, o organismo que coordena o futebol mundial. Os mais recentes títulos da série contém várias ligas nacionais licenciadas de todo o mundo.

A série principal tem sido complementada com jogos baseados num único torneio, tal como o FIFA World Cup, UEFA European Football Championship e a UEFA Champions League, bem como uma série de títulos de gestão desportiva e outra de futebol de rua.

Desde FIFA 13, que o futebolista Lionel Messi é a face da série, aparecendo em todas as capas do jogos, em ações de promoção e publicidade. Substituiu Wayne Rooney, que foi a face desde FIFA 06 até FIFA 12.

Em 2011, a série FIFA estava localizada em 18 línguas e disponível em 51 países. Já foram vendidas mais de 260 milhões de cópias, fazendo da série a mais bem sucedida dentro do género desportivo, e uma das séries de videojogos mais vendidas de sempre. FIFA 12 mantém o recorde “o jogo de desporto que mais rapidamente vendeu” com mais de 3.2 milhões de cópias vendidas, gerando um lucro de $186 milhões na primeira semana.

-- Publicidade --

O FIFA 17 foi lançado em Outubro de 2016, que incluiu pela segunda vez na série futebol feminino, representado através de 12 equipas nacionaisO FIFA 18 foi lançado no dia 29 de Setembro de 2017 e contou com o astro português na capa, Cristiano Ronaldo, e é atualmente o jogo mais vendido da série, com mais de 24 milhões de cópias vendidas.

Via: Wikipédia/Origin

Avatar of rafael meireles

Jornalista, 23 anos e fascinado por FPS. Poucas coisas na vida de Rafael o fazem tão bem quanto escrever e jogar videogames. Futebol e música também têm parcelas de seu coração.