Pesquisar
Close this search box.

Como pegar Todos Pokémons Iniciais em Pokémon Legends: Arceus

Já pensou no que acontece com os pokémons iniciais que não são escolhidos? Agora você pode tê-los no seu time. Saiba como pegar todos Pokémons iniciais

Você já quis ter mais de um pokémon inicial no seu time? Em Pokémon Legend: Arceus você pode e vamos falar como ter todos pokémons iniciais e como capturá-los ou evoluí-los. Pokémon Legends: Arceus pode ter abalado a fórmula clássica da franquia, mas algumas coisas permanecem as mesmas. Como todos os outros Pokémon anteriores, há três iniciais para escolher no início de Pokémon Legends: Arceus: Rowlet, Cyndaquil e Oshawott.

Mas os jogadores também podem pegar cinco outros iniciantes de jogos anteriores em sua jornada, incluindo os iniciantes de Brilliant Diamond e Shining Pearl: Pikachu, Eevee, Turtwig, Piplup e Chimchar. Com tantos monstrinhos disponíveis para você, você pode completar seu time em pouco tempo. Apenas certifique-se de completar a entrada monstrinho na Pokédex para cada inicial até o nível 10 antes de evoluí-lo, pois pode dar muito trabalho para vê-los aparecer novamente.

O que fazer se um inicial ou sua evolução não aparecer: Os iniciais têm uma chance menor de aparecer no mundo do que outros monstrinhos em Pokémon Legends: Arceus. Como tal, eles podem nem sempre aparecer, mesmo se você estiver procurando no lugar certo. Para tentar novamente depois de uma tentativa falha, volte para Jubilife Village e retorne ao local onde eles tendem a aparecer.

Se você ficar com alguma dúvida ou não encontrar algum dos monstrinhos, deixe um comentário e vamos ajudá-lo.

Leia Também:
Melhor Build para Pokémons Speedsters
Melhor Build para Pokémons Defensores
Melhor Build para Pokémons Suporte
Melhor Build para Pokémons Atacantes
Melhor Build para Pokémons Polivalentes

Todos pokémons iniciais
Os pokémons iniciais de cada geração

Todos Pokémons Iniciais, Evoluções e Onde Encontrá-las

Aqui está a localização ou forma de evoluir os pokémons iniciais de Pokémon Legends: Arceus. Incluímos Eevee e Pikachu, já que esses dois são iniciantes em Pokémon: Let’s Go, Pikachu e Eevee! Claro, você também pode pegar a maioria das evoluções iniciais na natureza. Aqui está o que você precisa fazer para capturá-los ou evoluí-los.

Chimchar – Obsidian FieldlandsCaminho de Deertrack à noite
Cyndaquil – Crimson MirelandsInicial, Distorção do Espaço-Tempo após vencer o jogo (chance baixa de aparecer), ou vença o enredo principal e fale com o Professor Laventon em seu escritório na Jubilife Village.
Dartrix – Coronet HighlandsAparece em distorções do espaço-tempo (chance baixa de aparecer) depois de vencer a história principal.
Decidueye – Coronet HighlandsAparece em distorções do espaço-tempo (baixa taxa de geração) depois de vencer a história principal.
Dewott – Alabaster IcelandsAparece em distorções do espaço-tempo (chance baixa de aparecer) depois de vencer a história principal.
Eevee – Obsidian FieldlandsPlanície Horseshoe
Empoleon – Cobalt CoastlandsPokémon alfa aparece na costa de Islespy no encalhe durante o meio-dia.
Espeon – Alasbaster IslandEleve a amizade máxima com o Eevee e evolua-o durante o dia ou pegue um Espeon em uma distorção do espaço-tempo da Alasbaster Island.
Flareon – Crimson MirelandsDê a Eevee uma Pedra do Fogo ou pegue um Flareon em Crimson Mirelands ou Cobalt Coastlands Distorção do Espaço-Tempo.
Glaceon – Alasbaster IslandDê a Eevee uma Pedra de Gelo ou pegue um Glaceon em uma distorção do espaço-tempo da Alasbaster Island.
Grotle – Crimson MirelandsPerto do lago no fundo do Droning Meadow.
Infernape – Obsidian FieldlandsPokémon Alpha aparece na Ilha Ramanas.
Jolteon – Coronet HighlandsDê a Eevee uma Pedra Trovão ou pegue um Jolteon em uma distorção do espaço-tempo Coronet Highlands.
Leafeon – Obsidian FieldlandsDê a Eevee uma Pedra Folha ou pegue um Leafeon em uma Obsidian Fieldlands Distorção do Espaço-Tempo.
Monferno – Obsidian FieldlandsAparece na Ilha Ramanas, então você precisará de Basculegion ou Braviary para alcançá-la.
Oshawott – Alabaster IcelandsInicial, Distorção do Espaço-Tempo após vencer o jogo (chance baixa de aparecer), ou vencer a história principal e conversar com o Professor Laventon em seu escritório na Jubilife Village.
Pichu – Obsidian FieldlandsAo sul de Aspiration Hill e do outro lado do rio de Deertrack Path.
Pikachu – Obsidian FieldlandsAparece na natureza
Piplup – Cobalt CoastlandsAparece na Islepy Shore na lagoa durante o meio-dia.
Prinplup – Cobalt CoastlandsAparece no Spring Path.
Quilava – Crimson MirelandsAparece em distorções do espaço-tempo (chance baixa de aparecer) depois que você vence a história principal.
Raichu – Crimson MirelandsNo extremo sudoeste do Lake Valor ou dê uma Pedra Trovão para Pikachu.
Rowlet – Coronet HighlandsInicial, Distorção do Espaço-Tempo após vencer o jogo (chance baixa de aparecer), ou vença o enredo principal e fale com o Professor Laventon em seu escritório na Jubilife Village.
Samurott – Alabaster IcelandsAparece em distorções do espaço-tempo (chance baixa de aparecer) depois de vencer a história principal.
Sylveon – Obsidian FieldlandsEleve a amizade máxima com o Eevee e suba de nível depois de aprender um movimento de Fada ou pegue um Sylveon em uma Distorção do Espaço-Tempo em Obsidian Fieldlands ou Coronet Highlands.
Torterra – Crimson MirelandsPokémon Alpha aparece à noite ao norte de Holm of Trials.
Turtwig – Crimson MirelandsDo outro lado do rio a leste do Ursa’s Ring na metade inferior do lago do Drowning Meadow.
Typhlosion – Crimson MirelandsAparece em distorções do espaço-tempo (chance baixa de aparecer) depois que você vence a história principal.
Umbreon – Crimson MirelandsEleve a amizade máxima com o Eevee e evolua-o à noite ou pegue um Umbreon em uma distorção do espaço-tempo de Crimson Mirelands.
Vaporeon – Cobalt CoastlandsDê a Eevee uma Pedra da Água ou pegue um em uma Distorção do Espaço-Tempo da Cobalt Coastlands.

O que são as Distorções Espaço-Tempo?

Todos pokémons iniciais | game freak, nintendo, nintendo switch, pokemon, pokémon diamond, pokémon pearl, pokémon: legends arceus, singleplayer | como pegar todos pokémons iniciais em pokémon legends: arceus | 1168a1a1 distorcaopokemon | dicas/guias
Distorções Espaço-Tempo

As distorções do espaço-tempo que aparecem na região de Hisui são um novo recurso no mundo Pokémon Legends: Arceus. Essas distorções abrigam itens raros de Pokémon. Os Pokémon Iniciais Hisuin não são os únicos Pokémon exclusivos das Distorções do Espaço-Tempo. Portanto, nunca é uma má ideia verificar as distorções, independentemente de onde elas surgem.

As distorções do espaço-tempo não começarão a aparecer até que Kleavor seja derrotado. Assim que esse marco for atingido, os treinadores serão notificados sobre distorções por meio de uma mensagem na parte superior da tela. As distorções podem durar de 30 segundos a cinco minutos, o que deve ser tempo suficiente para pegar o Pokémon e os itens espalhados.

Os Pokémon iniciais em Pokémon Legends: Arceus estão localizados nas distorções nas seguintes áreas:

  • Coronet Highlands (Rowlet, Dartrix, Decidueye)
  • Crimson Mirelands (Cyndaquil, Quilava, Typhlosion)
  • Alabaster Iceland (Oshawott, Dewott, Samurott)

A melhor maneira de fazer com que as distorções do espaço-tempo apareçam é ter um alto nível de pesquisa e concluir as tarefas de pesquisa. Os Pokémon nas distorções são poderosos, então traga um time forte ou evite Pokémon indesejados.

A segunda e mais fácil maneira de obter os Iniciais do Pokémon Legends: Arceus é indo para Jubilife Village após completar o jogo. De lá, fale com o Professor Laventon no Galaxy Building para obter os dois Starters restantes (pena que Squirtle, Bulbassauro e Charmander não tiveram essa oportunidade).

Como essas são as únicas maneiras de obter Rowlet, Cyndaquil ou Oshawott, os treinadores não poderão ter todos os três iniciais de Hisui antes de vencer o jogo. Claro, existe uma terceira forma: se você quiser qualquer um dos Iniciais que não escolheram antes do pós-jogo, é a opção de trocar Pokémon com outra pessoa para consegui-los. Esta é uma opção antiga e funciona desde a época do Gameboy com o seu Cabo Link e continua funcionando.

Pegue seu Arceus bem aqui!

[amazon bestseller=”Pokémon: Legends Arceus” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

FAQ Rápido

Como você pega Arceus?

Você só precisa completar o Pokédex. Feito isso, você precisará falar com o Professor Laventon, que lhe dirá para ir ao Templo de Sinnoh. Uma vez lá, você precisará ir para a plataforma perto do topo do templo e tocar a flauta Azure.

Você precisa de Darkrai para pegar Arceus?

Você primeiro precisa pegar todos os outros Pokémon em Pokémon Legends: Arceus, incluindo os ultra poderosos como Palika, Dialga, Regigigas e muito mais. Os únicos que não contam são o Darkrai Místico e Shaymin Místico.

Posso pegar Pokémons Alfa em Pokémon: Legends Arceus

Em Pokémon Legends: Arceus os Pokémons Alfa são maiores e mais fortes que os Pokémon normais, mas ainda podem ser capturados.

Quantos Pokémon em Arceus?

242 espécies de Pokémon. No total, Pokémon Legends: Arceus tem 242 espécies de Pokémon disponíveis para captura, além dos lendários e nobres.

Quando você pode trocar em Pokemon: Legends Arceus?

A negociação é acessível relativamente cedo, visitando Simona em Jubilife Village. (Se você não o vir, jogue algumas missões principais e ele aparecerá muito em breve.) Seu estande de troca é onde os jogadores podem trocar Pokémon com amigos e comprar itens raros usando Pontos de Mérito.

Descurbra os Mistérios e Lendas do Mundo de Pokémon

Acompanha Akari ou Rei, os avatares dos jogadores, na região de Hishi, o nome que a região de Sinnoh tinha em um passado distante quando pokémons e humanos ainda viviam separados e faça parte do time Galaxy, que busca compreender os pokémons e, durante sua jornada, encontre todas as criaturas e aprenda mais sobre os misteriosos e perigosos pokémons Alpha e os incríveis pokémons Nobres.

Pokémon: Legends Arceus foi lançado pela Game Freak e distribuído pela Nintendo. O jogo faz parte da oitava geração da série de jogos eletrônicos Pokémon e serve como uma prequel dos jogos do Nintendo DS, Pokémon Diamond e Pearl, lançados em 2006. Foi lançado mundialmente em 28 de janeiro de 2022 para Nintendo Switch.

Agora, fale conosco: Conseguiu completar sua pokédex? Como está o seu time? Está atrás de algum pokémon em especial? Fale conosco e aproveite para ler mais sobre Pokémon no nosso site.

Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200
Aprenda como enviar comandos aos personagens do seu jogo com o Signals no Godot
Saiba mais sobre os processos e mecanismos de Renderização no Blender