Pesquisar
Close this search box.

Descubra o que vem depois da morte em DE-EXIT Eternal Matters

Descubra o que acontece após a morte em DE-EXIT Eternal Matters

Alguns dizem que quando você morre, você volta em uma nova forma. Outros acreditam que você é eternamente recompensado ou punido com base em seu comportamento. E alguns dizem que você acordará como um esqueleto de voxel e terá que resolver quebra-cabeças leves para encontrar a paz eterna. Quem acredita nisso? Você está morto, descubra o que vem a seguir.

Depois de morrer e acordar mais uma vez em um mundo novo e surreal, você se depara com uma série de eventos que colocarão em risco toda a sua nova existência. O plano das memórias deveria ser um porto seguro, quase o paraíso.

Mas algo não está certo. Este mundo está começando a entrar em colapso. E você é o herói para salvá-lo – nem um super-soldado nem um guerreiro lendário, você só precisa sobreviver para ter sucesso. Furtivamente, evitando conflitos e resolvendo quebra-cabeças. Lista de desejos no STEAM aqui!

Assista ao DE-EXIT – Eternal Matters//2021 Showcase aqui.

Sobre DE-EXIT Eternal Matters

Sobreviva e salve o mundo da aniquilação total nesta experiência cinematográfica Voxel, onde uma experiência cinematográfica altamente produzida encontra os gráficos voxel minimalistas. Você está morto. Mas isso nunca foi feito para ser o fim.

Recursos:

  • Uma viagem relaxante com encontros inesperados
  • Estilo de arte Voxel
  • Cinematográfico épico
  • Jogabilidade facilmente acessível
  • Quebra-cabeças furtivos
  • Salte e corra passagens
  • Reflexão pessoal sobre a vida após a morte e as memórias

Sobre SandBloom Studio

SandBloom Studio é uma pequena equipe de desenvolvedores de jogos de Sabadell, ao norte de Barcelona, ​​Espanha. Composta por apenas seis pessoas, eles tiveram que se adaptar a todas as funções e trabalhos necessários no design de jogos. Após 4 anos de intenso trabalho, eles estão assumindo seu lugar na indústria de games e querem deixar sua marca.

De-Exit será essa marca, com certeza. SandBloom Studio cria jogos que combinam entretenimento com uma mensagem que acompanha o jogador por muitos anos. Os espanhóis querem criar jogos divertidos que tragam algo mais à mesa.

De-exit eternal matters
DE-EXIT Eternal Matters

Sobre Handygames

HandyGames faz parte da família THQ Nordic e Embracer Group e opera como uma editora internacional para projetos de médio porte e desenvolvedores para um público mundial.

O foco está na criação e publicação de jogos para consoles de geração atual, como PlayStation 4, a família de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox One X ou Nintendo Switch, bem como jogos para Steam e muitos outros canais de distribuição de jogos para PC. HandyGames produz títulos para novas plataformas de jogos inovadoras, por exemplo VR (Realidade Virtual) no Oculus Rift, HTC Vive e Samsung Gear VR, mas também oferece jogos de todos os tipos de gêneros para smartphones e tablets Android, Apple iPhones, iPads e muitos outros dispositivos móveis e inteligentes.

Como uma empresa de jogos e que é verdadeiramente apaixonada por jogos, sempre buscamos inovar na jogabilidade. Recebemos o Prêmio de Desenvolvedor Alemão como “Melhor Estúdio de Jogo Alemão” em 2015 e produzimos e publicamos jogos premiados de praticamente todos os gêneros de videogame imagináveis ​​para uma ampla gama de públicos e estilos de jogo. Um exemplo é o “Townsmen VR” que foi premiado com o German Games Award 2018 na categoria “Best Game Design”.

Deixe nos comentários se você curtiu a novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender