Pesquisar
Close this search box.

11Bit Studios: Dois novos projetos em desenvolvimento são anunciados


Primeiramente, a 11Bit Studios é a desenvolvedora do famoso jogo “Moonlighter“, e também colocou a empresa Digital Sun Games, que irá auxiliar na produção dos projetos, assim como auxiliou em Moonlighter.

Confira também: Deep Sky Derelicts: Nova DLC anunciada

Sobre o ano de 2020 para a 11Bit

O ano de 2020 e posteriores está se tornando um momento emocionante para a divisão de publicação de estúdios de 11 bits. Já com títulos fortes como Moonlighter e Children of Morta, a editora está se fortalecendo ainda mais ao anunciar que dois novos jogos estão em produção e estão a caminho.

Os estúdios de 11 bits estão entusiasmados por estar se unindo à Fool’s Theory, baseada na Polônia, para o seu mais recente projeto, codinome Vitriol. O estúdio por trás do título furtivo, Seven: The Days Long Gone, está desenvolvendo um jogo melhor descrito como um RPG significativo. Jakub Rokosz, CEO da Fool’s Theory, afirma: “Estamos realmente felizes em nos alinhar com estúdios de 11 bits. Eles são conhecidos por sua capacidade de encontrar o espírito único em um jogo e acredito que nosso próximo título se encaixa impecavelmente com o tipo de projetos que eles realizam. gostaria de trabalhar. “

Você pode dizer que os estúdios de 11 bits são ‘over the Moon(lighter)’ para se unir mais uma vez à equipe da Digital Sun Games. Ainda não há nada a divulgar, mas tenha certeza de que o desenvolvedor espanhol diligente está colocando o mesmo cuidado e atenção em seu novo projeto (codinome Foxhole), como fizeram com seu aclamado hit indie Moonlighter, mas desta vez é totalmente novo IP. “Queríamos muito trabalhar com esses caras novamente. Como equipe, sentimos que 11 bit fez um ótimo trabalho com Moonlighter e nós dois queremos fazer coisas ainda melhores juntos. É realmente tão simples assim”, diz Javier Gimenez, CEO da Digital Sun Games.

11bit | digital sun games | 11bit studios: dois novos projetos em desenvolvimento são anunciados | 11 bit announces two new games easy resize. Com easy resize. Com easy resize. Com 4 | notícias
11bit studios: dois novos projetos em desenvolvimento são anunciados | digital sun games | 11bit
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento