Pesquisar
Close this search box.

A Knight In The Attic VR Aventura Puzzle Jogo em 13 de Abril

Mighty Yell convida você para uma aventura totalmente nova, onde o sótão de sua avó guarda os segredos de uma história mágica dos Cavaleiros da Távola Redonda.

Mighty Yell Studios, criadores do premiado jogo de aventura The Big Con, anunciaram que seu novo jogo de aventura VR A Knight in the Attic está chegando ao Meta e PC em 13 de abril de 2023.

A Knight in the Attic é uma experiência original de realidade virtual onde os jogadores exploram o misterioso conteúdo do sótão de sua avó e descobrem um mundo que vive dentro de um labirinto mágico. Pegue o mundo em suas mãos enquanto conduz Guinevere por níveis cheios de quebra-cabeças, descobrindo objetos misteriosos que podem ser usados ​​para superar obstáculos de maneiras surpreendentes. Assista ao trailer aqui.

Sobre Knight In The Attic

Guie Guinevere em uma missão para derrotar Mordred usando criativamente tudo, desde manivelas e martelos até pergaminhos e um velho caderno ao longo do caminho. A Knight in the Attic é um jogo de realidade virtual projetado para um jogo aconchegante e confortável enquanto você busca salvar o reino da escuridão.

Características principais

  • VR aconchegante e relaxante que você pode jogar enquanto está sentado.
  • Quebra-cabeças que fazem você pensar fora da caixa. Literalmente!
  • Um mundo mágico que se desenrola enquanto você rola, bem diante de seus olhos.
  • Explore e colete pergaminhos para mais desafios e rejogabilidade.
  • Uma nova visão da história dos Cavaleiros da Távola Redonda!

Sobre o Mighty Yell Studios

O Mighty Yell é uma equipe inteligente de diversas pessoas de toda a comunidade de desenvolvedores de jogos de Toronto. O título de estreia de Mighty Yell, The Big Con, é um premiado jogo de aventura narrativa sobre uma adolescente tentando salvar a locadora de vídeo de sua mãe nos anos 90. Você pode listar o próximo título de realidade virtual do estúdio, A Knight in the Attic, no Meta & Steam.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores