Pesquisar
Close this search box.

Aloy em Genshin Impact: Heroína de Horizon Zero Down chega a Teyvat

Personagem de Horizon Zero Down, Aloy em Genshin Impact é confirmada pela myHoYo e chegará a todas as plataformas

Personagem do jogo da Guerrilha Games chegará ao Genshin Impact para os donos do PlayStation e depois as outras plataformas

Aloy em genshin impact
Aloy em Genshin Impact

A notícia pegou os fãs do game da miHoYo de surpresa no dia 22/07, mas logo foi confirmada pelo Facebook Oficial do jogo. Aloy, a heroína de Horizon Zero Down, jogo da Guerrilha Games, chegará ao Genshin Impact nas atualizações 2.1 exclusivamente para os donos de PlayStation 4 e PlayStation 5, e na 2.2 para as outras plataformas.

Pelas imagens divulgadas, Aloy em Genshin Impact receberá um visual de mangá e será uma usuária de arco do elemento cryo, ela será uma personagem de categoria 5 estrelas. O game disponibilizará a personagem gratuitamente, sem a necessidade de consegui-la através do gacha e sim todos que participarem do evento receberão ela via o e-mail do jogo. De acordo com a publicação, a Fase I começará no dia 13 de outubro de 2021, quando ela chegará aos consoles da Sony e, a Fase II, será no dia 24 de novembro de 2021, com o lançamento da versão 2.2 do jogo.

Aloy em Genshin Impact

“Tudo o que faço está a serviço da vida, não da morte. É por isso que estou aqui com você.”

Uma pária desde o nascimento, Aloy cresceu em uma montanha selvagem perto da tribo que a evitava. Promovida por um caçador experiente, ela treinou para caçar com uma graça felina e uma precisão mortal mas as coisas que ela queria aprender, ele não podia ensiná-la. Acima de tudo, ela queria saber sobre seu nascimento: Quem eram seus pais e o porquê ela foi rejeitada pela tribo.

Sua busca por respostas a levou para um mundo mais amplo e perigoso do que ela jamais poderia ter imaginado. Ela encontrou novas tribos estranhas e poderosas, ruínas antigas repletas de mistérios e inimigos perigosos, tanto humanos quanto mecânicos. Eventualmente, ela percebeu que suas origens e destino estavam profundamente ligados ao destino do próprio mundo, e travou uma batalha épica para salvá-lo contra as forças do mal de uma inteligência artificial do passado antigo.

Ela pensou que este seria o fim de sua jornada. Mas sempre há mais para um conto de aventureiro. Agora ela veio para Teyvat em busca de novos desafios.

“Eu sou Aloy, estou pronta para a caça.”

“Não sei falar muito de mim mesma. A missão é o que importa.”

Uma caçadora ágil da tribo Nora. Com o arco na mão, ela está sempre pronta para proteger os inocentes.

[amazon bestseller=”genshin impact” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Predador

Além de Aloy, a personagem receberá um arco exclusivo chamado “Predador”, que será exclusivo para os usuários do PlayStation 4 e 5. Seu bônus, chamado de Ataque Poderoso só será efetivo se o jogador estiver logado na PlayStation Network.

Aloy em genshin impact | android, genshin impact, guerrilha games, horizon zero down, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | aloy em genshin impact: heroína de horizon zero down chega a teyvat | 33bcfd2d imagem 2021 07 22 131630 | notícias

Arroz de Festa

Genshin Impact não é a primeira vez que Aloy participa de um jogo fora de seu mundo. A personagem já esteve presenta também em uma parceria com a Capcom, sendo disponibilizada uma skin dela para os jogadores de Monster Hunter World no PlayStation 4. O evento começou em 26 de fevereiro de 2018 e terminou após cerca de uma semana.

Seu visual é tratado como uma armadura exclusiva que não pode ser misturada com outras peças e altera o visual completo do avatar do jogador para o de Aloy, mesmo que seja um personagem masculino. Aplicar esse visual dá ao jogador um conjunto de habilidades que refletem a jogabilidade de Aloy em Zero Dawn, enquanto também altera a voz do avatar para ser semelhante à dela.

Aloy em genshin impact | android, genshin impact, guerrilha games, horizon zero down, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | aloy em genshin impact: heroína de horizon zero down chega a teyvat | ea5771d3 aloybow | notícias
Os monstros aqui são mais carne e menos metal

No entanto, este render da aparência de Aloy não tem o Focus e está equipado com um Tripcaster montado no pulso em sua mão esquerda, que é a adaptação de Monster Hunter: World para sua própria versão de uma Atiradeira A skin de Aloy e a armadura Gamma também se tornaram disponíveis durante um terceiro evento de colaboração em novembro de 2018.

Além disso, ela também esteve presente em Fortine. Ela recebeu um modo de jogo alternativo conhecido como Team Up! Aloy e Lara, em que as únicas armas disponíveis são pistolas duplas e arcos. Aloy também aparece em Death Stranding como um holograma.

Aloy em genshin impact | android, genshin impact, guerrilha games, horizon zero down, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | aloy em genshin impact: heroína de horizon zero down chega a teyvat | 73da25ba aloydeath | notícias
E aqui são mais espírito e menos metal

Explore O Curioso Mundo De Genshin Impact

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo em seu site oficial. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem e a Lista Completa dos personagens jogáveis até o momento Genshin Impact está disponível no PC com WindowsAndroidiOSPlayStation 4, PlayStation 5, e, em breve, Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas mobile e PC.

Deixe nos comentários se você curtiu saber que a Aloy chegará ao game? Tem alguém que você gostaria de ver em Genshin Impact? Aproveite para ler mais sobre Genshin Impact no nosso site.

Fonte: Facebook Oficial miHoYo

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup