Notícias

Anthem: Bioware irá refazer o jogo

Em primeiro lugar, a Eletronic Arts em 2019 fez uma grande pressão em cima de seu novo game, Anthem; Infelizmente, o jogo não foi nada bem recebido pela comunidade, devido aos seus bugs, erros e Pay-to-win.

De qualquer forma, o diretor da BioWare Casey Hudson divulgou em um comunicado oficial do game, que os desenvolvedores vão refazer uma grande parte do jogo.

Nós reconhecemos que ainda há muitos elementos fundamentais que precisam ser feito para potencializar a experiência, e isso vai exigir mais do que uma atualização ou uma expansão. Nos próximos meses, vamos focar em refazer a experiência a longo prazo, principalmente reinventar a jogabilidade base com objetivos mais claros, desafios mais motivadores e progresso com recompensas significativas — mas ainda preservando a diversão em voar e lutar em uma ambientação que mistura fantasia e ficção científica.

Entretanto, claro que Anthem continuará funcionando do mesmo jeito. Mas, o game não receberá mais temporadas entre as atualizações. Nenhuma previsão da nova versão foi dada.

Anthem bioware ira refazer o jogo
Anthem: Bioware irá refazer o jogo | anthem, bioware, eletronic arts | Anthem

Sobre Anthem

Em um mundo inacabado pelos deuses, uma facção sombria ameaça a humanidade. A única coisa que impede os vilões de conquistar uma cobiçada tecnologia ancestral são os Freelancers.

Junte-se a até três jogadores e monte armaduras potentes, sob medida, com tecnologia de ponta. Explore vastas ruínas, lute contra inimigos brutais e recupere artefatos sobrenaturais. A cada missão, você e sua lança ganham mais poder. Enfrente os perigos de um mundo em constante transformação. Junte suas forças para derrotar o mal. Vença em equipe.

Sobre a Bioware

Enfim, a BioWare é a empresa responsável por vários titulos de sucesso, como as franquias de Mass Efect, Dragon Age e Star Wars The Old Republic. Infelizmente, a empresa teve Anthem como uma mancha em sua carreira, já que até então, a empresa tinha todos os jogos com alta qualidade.

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta