Pesquisar
Close this search box.

Armas CoD Vanguard aparecem no Passe de Batalha do Warzone

Armas Cod Vanguard: Foi adicionado de forma recente para o Call of Duty: Warzone quatro variantes de duas armas do Vanguard que só será lançado no dia 5 de novembro deste ano. Em meio a uma atualização inesperada, a Raven Software disponibilizou 24 escalões gratuitos no Passe de Batalha da Sexta temporada do BOCW, incluindo emblemas, sprays, relógio, calling cards, double xp e double xp de armas, além das variantes do fuzil de assalto STG 44, chamadas de “Cascavel” e Faixa de Terra” e do fuzil tático M1 Garand com as variantes “Obsiadiana Branca” e “Relíquia de Família”.

Armas cod vanguard aparecem no passe de batalha do warzone
Armas cod vanguard aparecem no passe de batalha do warzone

As duas armas que chegaram, apesar de disponíveis para o uso imediato, elas não podem ter seus acessórios modificados, apenas quando o CoD Vanguard tiver sua integração com o Warzone ainda esse ano, o que esperamos ser ainda em novembro. Porém, o jogador que quiser, já pode ir upando as duas armas tanto no modo battle royale quanto no modo Saque. A STG, na sua primeira variante vem com 7 acessórios, enquanto a sua segunda variante vem com os 10 acessórios, capacidade máximo das armas do Vanguard. A M1 tem suas duas variantes com 8 acessórios cada.

A STG 44 é um fuzil com uma cadência moderada que possui um dano muito alto, porém é equilibrada por conta do seu recuo acentuado. Esse recuo pode ser alterado se colocado os acessórios corretos. Como o jogo ainda não foi lançado, não é possível fazer as alterações, mas acreditamos que pode ser domado. A M1 Garand é um fuzil single-fire que possui uma cadência alta de forma padrão. Ela possui um dano muito alto na altura da cabeça que, ao atingir o adversário nessa região, você desce muito o time to kill da arma fazendo você ter ainda mais vantagem numa gunfight.

Armas cod vanguard aparecem no passe de batalha do warzone
Armas cod vanguard aparecem no passe de batalha do warzone

Até a atualização, tínhamos dúvidas de como funcionário o esquema de 10 acessórios nas armas do CoD Vanguard ou sequer ia chegar. Com a chegada das armas, tivemos a confirmação de que chegará apenas as armas do novo Call of Duty, para poder competir com as armas de guerras modernas do Modern Warfare e do Black Ops Cold War.

A chegada do CoD Vanguard promete fazer muito barulho no battle royale, não somente por sua grande quantidade de armas, mas também por apresentar um novo anti-cheat e uma mapa novo para o Warzone em sua integração oficial que está prevista, na data não oficial, de 20 de novembro. Mais novidades do CoD Vanguard e Warzone você vê aqui na Married Games. Fique ligado para novas atualizações.

Alé das armas CoD Vanguard, saiba mais sobre o jogo

Call of Duty: Vanguard é um videogame de tiro em primeira pessoa de 2021 desenvolvido pela Sledgehammer Games e publicado pela Activision. Está programado para ser lançado mundialmente em 05 de novembro de 2021, para Microsoft Windows, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Série X e S. Ele serve como a décima oitava parcela da série Call of Duty. O jogo estabelece um enredo apresentando o nascimento das forças especiais para enfrentar uma ameaça emergente no final da guerra durante vários cenários da Segunda Guerra Mundial em todo o mundo.

A narrativa unificada da campanha single-player do Vanguard abrange quatro diferentes linhas de frente da Segunda Guerra Mundial – com foco na Guerra do Pacífico, nas Frentes Ocidental e Oriental e na campanha do Norte da África. De acordo com a equipe narrativa da Sledgehammer Games, a campanha para um jogador enfatizará fortemente a introdução do jogador de múltiplos pontos de vista às “histórias não contadas de heróis multinacionais”, revelando a origem das forças especiais enquanto lutam contra o caos da guerra em batalhas que mudam a maré. 

Os personagens principais do enredo unificado são inspirados por militares do mundo real como a tenente Polina Petrova, baseado na atiradora soviética Lyudmila Pavlichenko , também conhecida como “Lady Death”. Via: Wikipédia

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D