Pesquisar
Close this search box.

Com base no feedback dos jogadores, Skirmish lança atualização de Warpips

As mudanças que os jogadores pediram estão agora no jogo com a última atualização de Warpips. Veja o oque mudou

As mudanças que os jogadores pediram estão agora no jogo com a última atualização de Warpips. Veja o oque mudou

A Skirmish está realmente satisfeita com o fato de tantos jogadores terem jogado e amado seu game de guerra estratégico, Warpips. Eles ouviram seus jogadores, veem o que as pessoas amam, mas também as coisas que os jogadores acham que podem ser melhoradas. Hoje, a Skirmish tem o prazer de anunciar que a Atualização de Feedback do Jogador que está disponível e aborda as mudanças que os jogadores mais pediram.

O feedback foi obtido atravpes de um formulário de feedback do jogo, no Discord e dos fóruns da Steam e compilados em uma lista de adições para o jogo. Algumas das mudanças que os jogadores pediram que foram adicionadas incluem:

  • As unidades do jogador não são mortas quando o objetivo inimigo explode e, em vez disso, permanecem vivas e felizes, prontas para ir para casa, para suas adoráveis famílias de pixels;
  • Exibição da IU de precisão da torre ajustada para ser ironicamente mais precisa;
  • O mapa da campanha agora mostrará conexões entre territórios;
  • Todas as unidades agora podem ser vendidas de volta para o revendedor de armas para cupons de combate;
  • Adicionou um botão de alternância para mostrar ou pular as cenas cortadas de introdução da batalha ao menu de opções;
  • Adicionada uma chave para desativar o excesso de sangue e sangue coagulado no menu de opções;

Leia a atualização completa de feedback do jogador aqui

Curtiu a atualização de Warpips? Então jogue

Warpips é o último jogo de estratégia de cabo de guerra rápido de aprender, mas incrivelmente profundo. Implante a composição certa de soldados, tanques, helicópteros e aviões neste jogo de combate focado em estratégia mecânica. Pesquise as unidades certas, crie combinações estratégicas infinitas e invoque ataques aéreos para derrotar o inimigo. As batalhas são geradas aleatoriamente, trazendo uma capacidade de reprodução ilimitada que é diferente a cada vez que você joga!

O viciante título de guerra pixelada foi lançado com sucesso no Steam Early Access em 29 de abril. A atualização de feedback do jogador é a segunda grande atualização desde o lançamento, mas mais atualizações e conteúdo ainda estão a caminho.

Atualização de warpips
Warpips

Sobre jogos do modo Skirmish

O Skirmish Mode Games é composto por uma equipe central de desenvolvedores de jogos experientes. Mais notavelmente, a equipe trabalhou em Subnautica e Subnautica: Below Zero, bem como outros títulos que vão de Halo Wars, Alien Isolation, Wildstar e muito mais. Com uma sólida experiência em jogos AAA de alta-fidelidade, a equipe passa a criar experiências menores, mas altamente refinadas, com ênfase na mecânica e na jogabilidade.

Deixe nos comentários se você curtiu a atualização. Você joga Warpips? Fale conosco e aproveite e leia mais notícias no nosso site

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D