Pesquisar
Close this search box.

Battle Royale de Superliminal recebe várias atualizações

O modo multijogador Battle Royale de Superliminal recebe várias atualizações importantes

A popularidade do modo multijogador ridiculamente divertido resultou em muitas atualizações e melhorias e é gratuito para todos que possuem Superliminal no Windows! Ainda não tem? Ganhe 40% de desconto até 1º de dezembro!

A atualização multijogador de aniversário gratuita de Superliminal foi tão bem recebida que a Pillow Castle Games tem trabalhado muito para adicionar toneladas de atualizações emocionantes para melhorar ainda mais o modo temporário! Além dessas atualizações, a celebração contínua com uma venda estendida de 40% de desconto no Steam até 1º de dezembro. Este modo multijogador pode estar disponível apenas durante a temporada de férias, então não espere muito para tentar!

Veja também:

Confira o trailer do anúncio de aniversário e leia sobre o jogo e as atualizações abaixo:

2021 Steam Awards

Superliminal foi finalista no Steam Awards 2020 na categoria “Most Innovative Gameplay” e a equipe espera conseguir uma vitória este ano na categoria “Labor of Love”. A pequena equipe de Pillow Castle tem feito esforços consistentes para melhorar e adicionar ao seu jogo, o que certamente tem sido um trabalho de amor desde o lançamento inicial em 2019. Vote em Superliminal aqui!

Por ordem de aparecimento, aqui estão as muitas atualizações que foram adicionadas desde o lançamento de 5 de novembro:

  • Tecnologia de poço sem fundo
  • Cubos removidos de possíveis randomizações na sala das escadas do espaço em branco
  • Cosmético: bigode 2 meneios
  • A randomização das salas melhorou. Menos probabilidade de ver os mesmos quartos!
  • A sala do Ledge é mais desafiadora. Intencionalmente.
  • Arte e iluminação aprimoradas nas seguintes salas de quebra-cabeça: Botões e cubos, Ledge, Climb, Duck Chaos, Pegue muitos objetos, Lobby
  • Correção de confiabilidade para o powerup Portal-To-First-Place
  • Melhor painel cosmético e telas Win
  • Tratamento visual mais claro para objetos que não podem ser agarrados
  • Botão Redefinir para ponto de verificação na tela de pausa. Se alguma vez você ficar travado, também poderá se soltar.
  • Novos objetos no saguão
  • O Lobby iniciará automaticamente o jogo quando tiver jogadores suficientes e for público
  • Não há mais limites de região – Jogue com seus amigos internacionais, finalmente! O jogo escolhe automaticamente a melhor região para sua conexão atual.
  • Sala de quebra-cabeça totalmente nova: projeção em cúpula
  • Melhorias contínuas na fusão de regiões – o jogador não precisa mais escolher manualmente uma região para encontrar ou ingressar em salas
Battle royale de superliminal
Battle Royale de Superliminal

O que é Superliminal?

Superliminal é um jogo de quebra-cabeça em primeira pessoa que usa a percepção como uma mecânica. Você joga como alguém que acorda em um sonho surpreendentemente lúcido. Conforme você completa os quebra-cabeças para chegar à próxima saída, certos padrões e verdades se tornam mais aparentes. Neste jogo, tudo é exatamente o que parece ser! Espere, não… isso não está certo. Tudo é o oposto do que você pensa que é? Isso também não está correto. Este é um jogo sobre quebrar expectativas e pensar fora da caixa. O que você vê é o que você obtém. Literalmente.

Modo experimental Battle Royale de Superliminal

Esta atualização sazonal oferece uma divertida – e francamente surreal – reviravolta no jogo de quebra-cabeça de perspectiva forçada que os jogadores passaram a conhecer e amar. Este modo de “batalha real” totalmente normal, nada estranho, colocará até 12 jogadores uns contra os outros através de uma série de salas geradas aleatoriamente cheias de obstáculos surreais em uma corrida até o fim, sob o olhar atento do Padrão Protocolo de orientação. Procure as placas de saída… e cuidado com os patos!

Pronto para atrair alguns amigos e se juntar ao Dr. Glenn Pierce em seu programa “SomnaSculpt Dream Therapy”? Superliminal estará disponível no Steam com um desconto comemorativo de 40% até 1º de dezembro, por apenas $ R$ 37,99. A terapia em grupo nunca foi tão barata.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D