NotíciaseSports

Bermuda 2.0: Novo mapa está disponível

O Bermuda 2.0 é uma das principais novidades que estão chegando na nova atualização do battle royale da Garena; O mapa recentemente foi disponibilizado no servidor avançado do Free Fire. O Bermuda 2.0 nada mais é do que uma nova versão do mapa Bermuda, que contará com algumas coisas diferentes, como recursos, texturas, prédios, e etc. O mapa atualmente está disponível apenas no modo “Contra Squad”, e não pode ser jogado nem em partidas ranqueadas, nem em partidas casuais.

Confira também: COPA FF: Black Dragons leva o título para casa!

De maneira geral, o Bermuda 2.0 terá 4 novas cidades. Sendo elas: Academy, Fisherman Creek, Hydrapower e Yagami Garden. Que podem ser localizadas no mapa abaixo.

Bermuda 2.0: Novo mapa está disponível | 93951478 bermuda 2.0 | Married Games Notícias, eSports | Bermuda 2.0

As mudanças pro mapa atual são bem grandes, levando em consideração que, por exemplo, o Yagami Garden, substitui completamente a Ilha de Sentosa e tem 10 construções dentro dela. A Hydropower, que é nada mais do que uma grande represa, também tem alguns pontos muito estratégicos que podem ser altamente utilizados para o PVP.

Confira abaixo as cidades presentes no mapa novo do Free Fire, o Bermuda 2.0

Bermuda 2.0 e o Academy
Academy – Foto: Reprodução
Bermuda 2.0 e o Fisherman Creek
Fisherman Creek – Foto: Reprodução
Bermuda 2.0 e o Hydrapower
Hydrapower – Foto: Reprodução
Bermuda 2.0 e o Yagami garden
Yagami Garden – Foto: Reprodução

Também é muito importante lembrar que o Bermuda 2.0 chegar ao servidor de testes pode também estar ligada a uma campanha denominada “Plano Bermuda”, que tem algumas ações das redes sociais envolvidas para mostrar algumas pistas através de imagens, que teoricamente traria uma nova versão para o mapa Bermuda.

Veja Mais:

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta