Pesquisar
Close this search box.

Bermuda 2.0: Novo mapa está disponível

Informações sobre a remasterização do mapa mais antigo e extenso do Free Fire, Bermuda 2.0

O Bermuda 2.0 é uma das principais novidades que estão chegando na nova atualização do battle royale da Garena; O mapa recentemente foi disponibilizado no servidor avançado do Free Fire.

O Bermuda 2.0 nada mais é do que uma nova versão do mapa Bermuda, que contará com algumas coisas diferentes, como recursos, texturas, prédios, e etc. O mapa foi disponibilizado primeiro para testes no servidor, depois foi retirado para otimização e agora volta ao game junto com um evento especial.

Vale lembrar que o Bermuda 2.0 está disponível somente para o modo Contra Squad (casual e ranqueado)

Confira também: Free Fire Rewards: Como Resgatar Códigos E Aplicar No Seu Jogo

De maneira geral, o Bermuda 2.0 tem 4 novas cidades. Sendo elas: Academy, Fisherman Creek, Hydrapower e Yagami Garden. Que podem ser localizadas no mapa abaixo:

Bermuda 2. 0 | android, atualização, bermuda, bermuda 2. 0, ff, foto do mapa bermuda, free fire, frifa, garena, mapa bermuda, mapa bermuda ff, mapa de bermuda, mobile | bermuda 2. 0: novo mapa está disponível | 93951478 bermuda 2. 0 | notícias, dicas/guias
Mapa de bermuda 2. 0 com os novos locais

As mudanças pro mapa atual são bem grandes, levando em consideração que, por exemplo, o Yagami Garden, substitui completamente a Ilha de Sentosa e tem 10 construções dentro dela. A Hydropower, que é nada mais do que uma grande represa, também tem alguns pontos muito estratégicos que podem ser altamente utilizados para o PVP.

Confira as cidades presentes no Bermuda 2.0

Academy

Bermuda 2. 0 e o academy
Academy – foto: reprodução

Localizada onde antigamente ficavam Bullseye e Graveyard, a Academy possui uma construção central com vários pontos de loot. É a região onde mais jogadores estão caindo, portanto é preciso tomar cuidado.

Pode ser vantagem cair em pontos mais altos, por conta do elevado número de pessoas presentes no local, mas aí você poderia perder os loots nas casas vizinhas então talvez seja um bom negócio se arriscar. Há também muitos recursos como carros, para se movimentar rápido caso a zona segura fique longe do local.

Fisherman Creek

Bermuda 2. 0 e o fisherman creek
Fisherman creek – foto: reprodução

A Fisherman Creek fica no local onde se localizava a Rim Nam Village no mapa antigo. Na nova vila, há mais locais para se esconder e surpreender os inimigos, e o loot melhorou, se tornando um bom lugar para pousar.

Tente prestar atenção onde seus inimigos pousam, e é possível escapar deles devido ao tamanho da área.

Hydrapower

Bermuda 2. 0 e o hydrapower
Hydrapower – foto: reprodução

Hydrapower é uma represa localizada na parte central do mapa. Não é muito procurada e os loots não são tão bons, mas a localização é boa, por ficar próxima ao centro.

Possui, porém, uma área de pontes muito perigosa por ser fácil de entrar na mira de atiradores.

Yagami Garden

Bermuda 2. 0 e o yagami garden
Yagami garden – foto: reprodução

A Yagami Garden, como citado anteriormente, entra no lugar aonde ficava a ilha de Sentosa. É uma aldeia de estilo japonês com muitas construções, boa para se esconder. Está também cheia de loot, então é um bom lugar para você começar.

É sem dúvida a região mais bonita no novo mapa. Mas não se distraia! Pois muita gente escolhe o local para pousar.

O maior problema no caso é a localização. Por ficar em uma área mais no canto do mapa, você pode precisar de um veículo para conseguir escapar. Dependendo do local da Zona Segura, será preciso fazer o loot rapidamente e “colocar o pé na estrada”.

Também é muito importante lembrar que o Bermuda 2.0 chegar ao servidor de testes pode também estar ligada a uma campanha denominada “Plano Bermuda”, que tem algumas ações das redes sociais envolvidas para mostrar algumas pistas através de imagens, que teoricamente traria uma nova versão para o mapa Bermuda.

O grande problema de Bermuda 2.0 seria o peso. Por conta de otimizações no mapa, é preciso baixar mais um pacote de dados, deixando o jogo mais pesado, além de carregar mais devagar, por ter mais detalhes e ser mais preciso, o que pode causar um lag em conexões mais lentas.

O evento de volta do Bermuda 2.0 tem como tema a Noite do Nocaute, principal evento de luta do jogo. Confira detalhes:

Atualização – Noite do Nocaute

A atualização de 14 de abril trouxe diversas novidades para o Free Fire. Desde mudanças na interface e otimizações até personagens novos entraram no game.

O evento da Noite do Nocaute apresenta dois personagens, Laura e Rafael, um casal de ex-namorados que se reencontram após se inscreverem para a Noite. Quem participar do evento poderá aproveitar uma série de missões especiais e ate uma interface personalizada.

Além do evento, chegam dois novos personagens: Xtrema (recompensa de recarga) e Maro. Além de uma nova arma, a Kord (metralhadora).

Foi feito também um balanceamento em alguns personagens, como Chrono, Wukong, Rafael e Mixim (veja nota da atualização completa). O nível máximo dos personagens também foi alterado de 8 para 6, e não será mais necessário ouro e diamantes para atualizar o nível. Uma nova interface mais simples e intuitiva também foi adicionada.

Com o retorno de Bermuda 2.0 para o game, ocorre também o início da nova temporada do modo Contra Squad. Jogadores com ranking acima do nível Ouro III recebem a skin de arma exclusiva M500 – Dourada.

Ainda há mais mudanças como organização dos itens na mochila em ordem crescente e decrescente, exibição otimizada do minimapa para todos os modos de jogo, exibição otimizada de danos para DoTs, entre outras. Todos os detalhes da atualização podem ser conferido no site.

Sobre Bermuda

Bermuda 2. 0 | android, atualização, bermuda, bermuda 2. 0, ff, foto do mapa bermuda, free fire, frifa, garena, mapa bermuda, mapa bermuda ff, mapa de bermuda, mobile | bermuda 2. 0: novo mapa está disponível | a01b6cbe bermuda | notícias, dicas/guias
Mapa de bermuda

Bermuda é o mapa mais antigo disponível no Free Fire, tendo sido o primeiro a ser lançado em 2017, no lançamento do jogo. Foi inspirado nas ilhas de mesmo nome localizadas na região do Caribe.

No game, a região possui 20 áreas disponíveis para os jogadores explorarem, se esconderem e se enfrentarem. São elas:

  • Bullseye
  • Shipyard (Estaleiro)
  • Graveyard (Cemitério)
  • Katulistiwa
  • Observatory (Observatório)
  • Plantation
  • Riverside
  • Mill (Metalúrgica)
  • Keraton
  • Cape Town (Cidade do Cabo)
  • Kota Tua
  • Peak (Cume)
  • Sentosa
  • Pochinok
  • Factory (Fábrica)
  • Clock Tower (Torre do Relógio)
  • Hangar
  • Rim Nam Village (Aldeia de Rim Nam)
  • Mars Electric (Central Nuclear)
  • Bimasakti Strip (Aldeia de Bimasakti)

Para você, que se preocupa mais com loot, pode ser uma boa cair em Peak, Bimasakti Strip, Mill, Shipyard, Cape Town, Sentosa e Clock Tower. Observatory também é indicado para encontrar armamento pesado. Em Factory, há uma boa chance de encontrar coletes, capacetes e kits médicos, aumentando as chances de sobrevivência.

Se gosta mais da ação e prefere lugares com mais rush, procure aterrisar em locais mais próximos do centro, como Peak, Mill, Riverside e Bimasakti Strip. Locais afastados e com bons loots como Sentosa e Observatory também são alvo de muitos jogadores, então você pode encontrar vários adversários por lá.

Ou se você é mais fã de camperar, ficar escondido só esperando os adversários aparecerem para surpreendê-los, locais mais altos como Clock Tower e Cape Town ou locais com muitas casas como Bullseye, ou até locais que fiquem próximos a áreas mais procuradas, como Keraton e Kota Tua podem ser a sua melhor pedida.

Locais circundados por água, como Rim Nam Village e Sentosa são mais perigosos, pois não é possível atirar enquanto nada, ficando vulnerável nesses momentos. Além de tudo, eles se localizam nos extremos do mapa, ficando fora da Zona Segura. É possível sair desses locais por terra, mas também é provável que haja emboscadas, principalmente em Sentosa, que é um local mais povoado.

Para se movimentar rápido, as áreas com maior probabilidade de conseguir um veículo são: Factory, Cape Town, Mars Electric, Bimasaki Strip e Sentosa.

Factory, Cape Town, Clock Town e Mill são locais estratégicos, por possuírem bons loots, menor concorrência (com exceção de Mill que é bem disputado) e visão de áreas mais populares, para ficar de olho nos adversários, portanto são as regiões mais recomendadas de se começar.

É claro, o local ideal para aterrissar vai depender do seu estilo de jogo e seus objetivos principais, por isso, não é má ideia tirar um tempo para estudar um pouco o mapa e as áreas contidas nele, criando a melhor estratégia para si mesmo.

Veja Mais:

Saiba como acabar de vez com o erro OpenGL no Blender
Sua carreira do sonhos é ganhar muito dinheiro Criando Jogos? Então veja como dar os primeiros passos
Jogo de ação com múltiplas batalhas superpoderosas apresenta narrativa inédita ambientada no mundo dos quadrinhos de Invincible, da Skybound Comics
Desenvolvedores independentes e artistas podem inscrever seus projetos gratuitamente para participar do BIG Festival 2024 e Artists' Alley, na gamescom latam 2024
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada
Quer saber como Desenvolver Jogos no Celular? Veja esses aplicativos