Pesquisar
Close this search box.

COPA FF: Black Dragons leva o título para casa!

A grande campeã da COPA FF foi a Black Dragons! Que levou o título para casa com três booyahs no dia da final, superando as equipes adversárias, paiN Gaming e RED Canids. Juntamente ao título, a equipe levou a premiação de R$60 mil, que será dividido entre o time.

Confira também: Free Fire: Tudo sobre o evento Tiro ao Alvo

Como foi a final da Copa FF?

Tudo começou na verdade com a RED Canids conseguindo mais uma vitória; dominando a partida desde o começo, inclusive enviando a LOUD para o lobby. O time acabou sobrevivendo todo, e juntou nove eliminações, conseguindo vencer o seu terceiro booyah.

Em seguida, a Black Dragons acabou ganhando. O jogador Luis “otrembb” liderou os abates no final da partida, brilhando nos momentos finais da partida, eliminando a RED Canids, somando 5 abates apenas para ele, e 7 para o time todo!

Depois, a RED conseguiu mais uma vitória, dessa vez, conseguindo oito eliminações, e chegando ao quarto booyah dos 9 que eram possíveis até o momento, deixando vivo seu sonho pela COPA FF; embora ainda estivesse na lanterna da paiN pela liderança.

Já no quarto jogo, a equipe vencedora foi a Vivo Keyd. A equipe chegou à safe com apenas uma eliminação, e brilhou nos momentos decisivos. O jogador Ariano “Kroonos” foi o grande responsável pela vitória da equipe, ganhando um 2 contra 3 contra o time da BD e conseguiu garantir a vitória.

No quinto game, a Black Dragons conseguiu assumir a liderança do campeonato. No game, a equipe teve um jogo bem mais estratégico e não muito agressivo, que acabou somando cinco abates muito importantes e saindo com a vitória.

E logo depois, a Black Dragons pegou gosto pelo jogo e foi implacável. Então, para garantir seu título, a equipe eliminou a RED Canids na 11ª posição, conseguiram 9 abates e saíram com a vitória depois de eliminar a GOD na safe final.

Veja também:

Saiba mais sobre como usar o C# para Unity na hora de fazer seus jogos
Veja essas dicas para os Desenvolvedores Iniciantes na Unreal Engine
Saiba mais sobre Microtransações e se você deve colocar nos seus jogos
Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado