Pesquisar
Close this search box.

Black Desert apresenta Yar! O jogo de cartas e prepara o Banquete de CalpheON

Black Desert apresenta Yar, novo jogo de cartas para desafiar amigos e NPCs

A Pearl Abyss anunciou uma nova atualização para a versão de PC do Black Desert para implementar “Yar!”, seu mais novo de cartas, que poderá ser jogado contra seus amigos e, por quê não, seus inimigos. Em paralelo, o jogo também se prepara para a chegada do evento global, Banquete de CalpheON, durante o mês de dezembro, que apresentará o conteúdo programado para o próximo ano do Black Desert.

Black desert apresenta yar
Black Desert apresenta Yar

Leia Também:
Dicas para jogar Black Desert
Guia para Iniciantes em New World
Os melhores MMORPG de 2021
Conquiste o troféu de Eikthyr em Valheim
Saiba como conseguir ferro em Valheim

Black Desert apresenta Yar! Divirta-se com o jogo!

Trata-se de um rápido e viciante jogo de cartas que pode ser disputado com diversos NPCs do jogo e com outros jogadores. Yar! é um jogo cujo foco é conseguir certas combinações de cartas para obter pontos. O jogador com a maior pontuação vence a partida.

No começo do jogo, cada jogador compra cinco cartas e pode escolher se as manterá ou prefere realizar uma nova compra para substituí-las. O número de vezes que é possível comprar cartas e a pontuação pode variar conforme o nível de dificuldade. Para desafiar NPCs, basta selecionar a opção no menu de interação. Partidas tanto com NPCs quanto com jogadores podem render títulos únicos para seu personagem.

Black desert apresenta yar | black desert, black desert online, mmorpg, mobile, multiplayer, pc, pearl abyss, playstation, playstation 4, steam | black desert apresenta yar! O jogo de cartas e prepara o banquete de calpheon | 809b3adf yar | notícias
Yar

Banquete de CalpheON

Por fim, a Pearl Abyss realizará o Banquete de CalpheON, um evento de comunidade global anual para revelação de novos conteúdos e celebração do Black Desert, no dia 11 de dezembro para as versões de PC e Console do jogo e em 12 de dezembro para a versão mobile.  
 
Além da programação de atividades para a comunidade, o evento apresentará novos conteúdos planejados para o futuro. O Banquete de CalpheON poderá ser assistido nos canais oficiais do Black Desert na Twitch e YouTube. Para obter mais informações sobre o Black Desert Online, visite o site oficial.

Sobre a franquia Black Desert

Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos. A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 40 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Sobre a Pearl Abyss

Fundada em 2010, a Pearl Abyss é uma desenvolvedora líder na indústria de jogos com a renomada franquia de MMORPG Black Desert. A Pearl Abyss responde pela franquia em todas as plataformas e pelo jogo de ação em PvP Shadow Arena, atualmente disponível em acesso antecipado no Steam. Todos os jogos da Pearl Abyss são construídos em um motor próprio da empresa e são conhecidos por seus gráficos de última geração. A Pearl Abyss está atualmente desenvolvendo os títulos Crimson Desert, DokeV e PLAN 8, usando seu motor de jogo de próxima geração, e está pronta para expandir seu mercado internacional. Mais informações sobre Pearl Abyss estão disponíveis aqui.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores