Black Desert chega aos consoles da nova geração

Black Desert chega aos consoles e novo servidor Season+ já está disponível para PC e será lançado em 13 de agosto para PS4 e Xbox One
 
A Pearl Abyss anunciou, como parte de seu planejamento para Black Desert Online, que o jogo receberá suporte para a próxima geração de consoles, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, no futuro. Também foi revelado que o novo servidor Season+ já está disponível na versão de PC e que seu lançamento para as versões de console acontecerá em 13 de agosto. Esse novo servidor traz diversas melhorias que ajudarão os personagens a evoluírem de forma mais eficiente.

O “Season+” é um Servidor de Temporada que passou por vários aperfeiçoamentos após a última temporada, oriundos do feedback dos usuários. Os Servidores de Temporada de Black Desert permitem que os Aventureiros aumentem o nível de seus personagens com muito mais rapidez e eficiência do que em canais de servidor regulares. Nos servidores Season+, os aventureiros podem completar o Passe de Temporada e o Passe do Espírito Negro para serem premiados com cupons de troca de armas

Black desert chega aos consoles
Black Desert chega aos consoles

Black Desert chega aos consoles com novidades

A partir de 29 de setembro, a Pearl Abyss promoverá novas mudanças para simplificar o sistema de aprimoramento do equipamento. Haverá novas maneiras de melhorar equipamentos para os níveis mais altos depois de se graduar no servidor Season+, pois o novo Growth Pass ajudará os aventureiros a progredirem pelos desafios e conteúdos do jogo.

Je-seok Jang, chefe do departamento de design de Jogos de Black Desert, revelou o planejamento para 2021 de Black Desert Online por meio de nota no site. Entre os novos conteúdos que chegarão ao jogo estão:

  • Vell, um novo World Boss, que espreita sob o mar de Margorian;
  • Atoraxxion parte 2 – Sycreakea;
  • Versões reimaginadas de World Bosses já existentes;
  • Cavalo Lendário Doom;
  • A mais recente expansão O’dyllita

Por último, mas não menos importante, Je-seok Jang também anunciou que o suporte dedicado ao Black Desert está chegando para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. 

-- Publicidade --

Para obter mais informações sobre o Black Desert Online e suas atualizações, visite o site oficial.   

Sobre A Franquia Black Desert

Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos. A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 40 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Sobre A Pearl Abyss

Fundada em 2010, a Pearl Abyss é uma desenvolvedora líder na indústria de jogos com a renomada franquia de MMORPG Black Desert. A Pearl Abyss responde pela franquia em todas as plataformas e pelo jogo de ação em PvP Shadow Arena, atualmente disponível em acesso antecipado no Steam. Todos os jogos da Pearl Abyss são construídos em um motor próprio da empresa e são conhecidos por seus gráficos de última geração. A Pearl Abyss está atualmente desenvolvendo os títulos Crimson Desert, DokeV e PLAN 8, usando seu motor de jogo de próxima geração, e está pronta para expandir seu mercado internacional. Mais informações sobre Pearl Abyss estão disponíveis em seu site.

Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários se você vai jogar Black Desert Online nos consoles da nova geração.

-- Publicidade --
Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.