Pesquisar
Close this search box.

Bloco da Patroa no CarnaCaos no Free Fire com novas skins e acessórios inspirados no verão

Segunda edição do Rushadão FF, torneio de comunidade será realizado durante o mês de fevereiro;

O evento de Carnaval está de volta ao Free Fire!  Esse ano a celebração começa com o evento CarnaCaos que conta com ativações especiais no Battle Royale. Além disso, o Bloco da Patroa está chegando com uma nova coleção de itens tematizados da maior festa do nosso país e com ações para a comunidade.

Bloco da patroa no carnacaos
Bloco da Patroa no CarnaCaos

Bloco da Patroa no CarnaCaos

O Bloco da Patroa no CarnaCaos também retorna para esta edição do evento. Durante o mês de fevereiro, os jogadores vão poder adquirir a nova coleção baseada no Carnaval e no verão, além de itens do evento de 2022.

A coleção chega com vários novos itens temáticos como o Conjunto Mega Estrela do Funk, (feminino) e o Conjunto Vibe do Funk (masculino), a Parede de Gel Ônibus Carioca, que foi pensada no ônibus carioca, e o Espólio Cadeira de Plástico inspirado na cadeirinha de praia com um coco verde, um dos símbolos do verão brasileiro. 

Torneio de comunidade e celebrações

Para comemorar em grande estilo, o Free Fire anunciou a segunda edição do Rushadão FF, o torneio de comunidade, que acontecerá durante todo o mês de fevereiro. As inscrições abrem na primeira semana do mês.

O Classificatório do Rushadão FF acontecerá no modo Battle Royale e quatro equipes avançarão para disputar no modo Contra Squad. Todos os participantes vão receber uma caixa surpresa como premiação. Já os primeiros colocados vão ganhar diversos itens, confira:

  • 1º lugar: 10.000 dimas, Calça Angelical Verde, itens de Carnaval e caixa surpresa;
  • 2º lugar: 7.000 dimas, Calça Angelical Verde, itens de Carnaval e caixa surpresa;
  • 3º lugar: 4.000 dimas, Calça Angelical Verde, itens de Carnaval e caixa surpresa.

A comunidade também vai poder acompanhar uma transmissão com os influenciadores Level Up e Samira Close no dia 5 de fevereiro, no canal do YouTube da Garena Free Fire Brasil. Além disso, os jogadores engajados no TikTok poderão aproveitar um novo filtro de IA, que estará disponível no perfil do Free Fire, e poderão espalhar a festa do CarnaCaos.

Sobre a Garena 

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor e Call of Duty: Mobile – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento