Capcom Fighting Collection Chega Hoje com um Combo de 10 Jogos de Luta Clássicos

Capcom fighting collection

Celebre os 35 anos de jogos de luta da Capcom com o lançamento de Capcom Fighting Collection™, disponível hoje para PlayStation®4, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC via Steam. A antologia de jogos de luta apresenta 10 títulos clássicos – incluindo toda a série Darkstalkers reunida pela primeira vez fora do Japão –, além de multiplayer online para todos os 10 títulos, recursos aprimorados e melhorias gerais de usabilidade.

O trailer de lançamento de Capcom Fighting Collection pode ser visto em nosso canal oficial no YouTube, Capcom Fighting Collection reúne jogos queridos pelos fãs e clássicos cult em um imbatível pacote para os jogadores. Os títulos da coletânea são:

●        Todos os cinco títulos Darkstalkers:

o   Darkstalkers: The Night Warriors

o   Night Warriors: Darkstalkers’ Revenge

o   Vampire Savior: The Lord of Vampire

o   Vampire Hunter 2: Darkstalkers’ Revenge (anteriormente indisponível fora do Japão!)

o   Vampire Savior 2: The Lord of Vampire (anteriormente indisponível fora do Japão!)

●        Red Earth (lançado pela primeira vez fora dos arcades!)

●        Cyberbots: Full Metal Madness

●        Super Puzzle Fighter II Turbo

●        Hyper Street Fighter II: The Anniversary Edition

●        Super Gem Fighter Mini Mix

Os jogadores agora podem desafiar os amigos, família e outros fãs de jogos de luta em partidas ranqueadas, casuais e customizadas com o multiplayer online disponível nos 10 títulos. As salas online suportaram até nove jogadores, e o componente online conta com código de rede de recuo (rollback) para oferecer uma experiência sólida e estável. Se os jogadores precisarem aprender ou aperfeiçoar seus movimentos, há um Modo Treino* disponível para cada jogo. Diversos ajustes de balanceamento de jogabilidade e melhorias gerais de usabilidade foram implementados, como salvamento no meio do jogo, novas configurações de dificuldade e customização de botões em todos os jogos da coletânea.

Por último, mas não menos importante, este pacote completo vem com um Museu com mais de 500 artes oficiais, artes conceituais e documentos de design, além de mais de 400 faixas de música para curtir. Para os jogadores que querem revisitar suas memórias, este é o bilhete para o paraíso da nostalgia!

Os jogadores que comprarem as versões digitais do jogo antes de 30 de setembro de 2022 receberão como bônus ilustrações especiais e faixas musicais exclusivas arranjadas pela CAP-JAMS e outros músicos. Os jogadores também podem receber THREE WONDERS em Capcom Arcade 2nd Stadium (que chega em 22 de julho de 2022) se adquirirem Capcom Fighting Collection durante esse período. O conjunto digital Capcom Fighting Bundle, que inclui Capcom Fighting Collection e Street Fighter 30th Anniversary Collection, também está disponível no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

*Há suporte ao Modo Treino em todos os jogos, exceto Super Puzzle Fighter II Turbo.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.