Saiba como jogar My Crypto Heroes, o RPG de Blockchain

No final de uma missão gloriosa, é comum que os heróis de RPG sejam recompensados com tesouros. Hora de você ganhar uma parte dele com My Crypto Heroes

Jogar My Crypto Heroes é uma forma um pouco diferente de jogar RPG. Pense em um jogo convencional: Os heróis chegaram ao fim de sua jornada e salvaram o mundo. Derrotar o dragão, invadiram sua toca e encontraram uma abundância em tesouros. Ouro, pedras preciosas, armas e artefatos maravilhosos e a promessa de novas e incríveis aventuras. E você, o jogador, ficou com… um game over. É… não parece muito justo que todos os heróis fiquem ricos com os seus tesouros e você tenha ficado apenas com um jogo a menos para jogar. É hora de você ganhar também a sua parte do tesouro.

My Crypto Heroes (MCH) é um novo tipo de jogo de RPG e seu modelo que usa a tecnologia Blockchain. Um jogo casual de gerenciamento de personagens, onde os jogadores coletam e treinam heróis históricos (Napoleão, Einstein, Madame Curie, Leonardo DaVinci entre outros) no universo do jogo. Para começar a jogar, há algumas etapas adicionais necessárias antes de jogar jogos de blockchain. Para os novatos, explicarei em detalhes como começar a jogar My Crypto Heroes.

Jogar my crypto heroes
Meu time é Einstein, Joana D’Arc e Da Vinci

FAQ Rápido

Como você consegue heróis?

Para comprar heróis, primeiro você deve comprar GUM (a moeda do jogo) com a ETH e use o mercado do MCH.

Como ganhar dinheiro com My Crypto Heroes

Os jogadores podem ganhar promoções e lutar entre si online. O que é interessante é o fato de que tanto os personagens quanto os itens neste mundo virtual são negociáveis como NTF

Como My Crypto Heroes funciona?

My Crypto Heroes é um RPG casual de gerenciamento, onde os jogadores coletam e treinam heróis históricos no universo do jogo. A jogabilidade principal consiste em batalhas PvE (Dungeon Explorer) e PvP com seus heróis treinados.

-- Publicidade --

Como jogar My Crypto Heroes

A jogabilidade principal consiste em batalhas PvE (Dungeon Explorer) e PvP com seus heróis treinados. Além disso, no Dungeon Explorer, os jogadores podem encontrar e ganhar equipamentos (extensões) para seus heróis. No começo do game, ter 3 heróis é o mínimo necessário para você montar um time e explorar uma dungeon, mas ter uma equipe com nove heróis será o ideal para o jogo.

Para as extensões, existem dois tipos diferentes. O primeiro é categorizado como uma ‘extensão original’ que pode ser negociada e as estatísticas podem ser aumentadas. O outro é uma ‘extensão de réplicas’, que tem estatísticas fixas e não pode ser comercializada. Portanto, as extensões originais serão mais valiosas e fortes do que as réplicas.

My Crypto Heroes usa a tecnologia blockchain para armazenar as extensões ‘Heroes’ e ‘Original’ do jogo no blockchain. Isso permite que os jogadores negociem livremente os ativos digitais do jogo. Mas antes de fazer isso, você precisa de um aplicativo específico chamado “Carteira” para comprar e armazenar ativos de jogos e criptomoedas, como Ethereum (ETH). Você pode jogar sem usar qualquer criptomoeda; no entanto, a criptomoeda é essencial para apreciar a jogabilidade em sua extensão real.

Configure sua conta para a sua Carteira

O MCH tem duas maneiras de fazer login: “Entrar com uma carteira” e “Entrar com uma conta do Google (para um teste)”. Novamente, para uma jogabilidade em grande escala, você precisará de criptografia e uma carteira. Portanto, no MCH, selecione “Sign in with Wallet”.Veja no game quais são as carteiras que são aceitas pelo game ou você pode usar a sua pessoal e ver se ela é compatível com o jogo.

Se for a sua primeira conta, não se esqueça de fazer backup de sua conta . Um backup será necessário se você perder seu dispositivo móvel e precisar recuperar sua conta. Se você perder seu backup, não poderá acessar seus ativos.

-- Publicidade --

Compre ETH e envie para sua carteira

Se você não tiver uma conta com uma bolsa de criptomoedas, você precisará abrir uma conta com uma delas primeiro. Você pode comprar ETH com cartão de crédito, mas haverá taxas adicionais. Depois de comprar o ETH, em seguida, envie-o para sua carteira. Você pode encontrar seu endereço ETH no menu “carteira”.

Agora, você precisa ir até o Market Place do jogo para comprar alguns heróis iniciais. Compre GUM (a moeda do jogo) com a ETH e use o marketplace do MCH. Navegue um pouco pela loja, veja o que está sendo vendido, quais você gosta e, principalmente, por quais você pode pagar. Você consegue um herói vendido por alguém. Verifique ocasionalmente porque pode ser mais barato do que você esperava. É fácil comprar. Clique no herói que deseja comprar e em “COMPRAR AGORA”.

Aproveite e COMPRE AGORA esses livros que vão ajudá-lo a dominar o mercado de criptomoedas e aumentar o seu lucro!

O ecossistema MCH

Todos os heróis, exceto os Novatos (heróis padrão), são negociáveis ​​na rede Ethereum. Existem alguns papéis que os jogadores podem assumir no game e alguns tipos de personagens que devem ser combinados para se criar uma equipe poderosa em My Crypto Heroes. Veja algumas das funções que os personagens podem assumir:

Agricultor

Os fazendeiros partem em missões para aumentar o nível dos heróis e encontrar itens raros. Venda seu saque no mercado para ganhar GUM, a moeda do MCH.

-- Publicidade --

Guerreiro

Guerreiros lutam em batalhas PvP por itens raros e fama. Prove sua habilidade em torneios regulares, batalhas terrestres contra terrestres e arenas personalizadas.

O Criador

Você é do tipo criativo? Venda suas skins de heróis feitos por você mesmo no mercado de arte para GUM. Ou seja, criativo em seus próprios modos de torneio.

Comerciante

Os comerciantes usam o mercado do jogo para ganhar GUM. Eles compram o suprimento de fazendeiros e equipam guerreiros antes de enviarem seus heróis para a batalha.

Guia de estratégia inicial do My Crypto Heroes

Assim que você tiver os seus heróis, você pode começar a construir sua equipe. Uma ‘equipe’ em My Crypto Heroes consiste em três heróis, e as batalhas ocorrem automaticamente por meio dessas equipes definidas. Portanto, a organização e a configuração de sua primeira equipe são importantes. Os estágios iniciais não são tão difíceis e por isso está tudo bem ter apenas três heróis em seu time e você continuará a subir de nível.

My crypto heroes
Será o Marx aqui no canto inferior direito?

Construindo Sua Equipe

Você pode formar uma equipe na guia “Equipe”. Ali serão exibidos os seus heróis e você poderá colocá-los nas equipes, combinando suas forças e fraquezas. Assim como qualquer jogo do tipo, os heróis são mais fortes ou mais fracos em determinados aspectos e combiná-los para que cada um use suas forças para compensar as fraquezas dos outros é o ideal. Você pode organizar 3 equipes diferentes e também registrar heróis duplicados. Uma vez que a resistência é definida individualmente para cada Herói, se você tiver 3 times x 3 = 9 Heróis, você pode jogar com eficiência.

-- Publicidade --

Configurações do herói

A configuração Hero tem três componentes, como segue.

  • Extensão
  • Art Edit
  • Definição de conjuntos de Habilidades Passivas

Sobre Extensões

As extensões são basicamente itens como equipamentos e armas. Você não tem nenhuma extensão no início, mas quando você se aventurar no Calabouços e os inimigos as derrubarão essas extensões para você e então você poderá equipar seus heróis com essas extensões. As extensões têm o efeito de atualizar suas estatísticas e a capacidade de mudar suas habilidades.

Conforme mencionado anteriormente, existem dois tipos de extensões, “Réplica” e “Original”. As extensões originais podem ser atualizadas e, por isso, podem ter um desempenho muito melhor do que “extensões de réplica”. Quando você obtiver uma extensão Original, eu recomendo que você sempre equipe seu Herói com ela, mesmo se ela for fraca no início.

Sobre a Art Edit

Art Edit é um sistema único em My Crypto Heroes, que permite alterar os gráficos de seus heróis. Dependendo do gráfico, a habilidade de “Edição de Arte” é obtida. Como a opção está disponível, recomendo que você a configure desde o início.

Sobre habilidades passivas

Habilidades passivas são habilidades específicas do herói. Habilidades passivas são poderosas e são acionadas sob certas condições. Eles são um dos fatores mais importantes que podem determinar uma vitória ou derrota em uma batalha. Ao selecionar um Herói, você deve examinar bem as habilidades Passivas e combiná-las com outros heróis para tirar proveito disso!

-- Publicidade --
Crypto heroes
Como todo bom RPG, tem que ter um fighter

Sobre como definir suas habilidades

Um total de três habilidades são consideradas ações de um Herói. Dois deles vêm de extensões e o último vem da edição de arte. A ordem delas é intercambiável. Você sempre precisa pensar estrategicamente, como o seguinte:

  • Primeiro você define sua habilidade de buff, ou seja, a habilidade que ajudará nas estatísticas dos seus heróis;
  • Em seguida, a habilidade de recuperação é definida em segundo lugar ao observar o tempo certo.

Durante a batalha, os heróis repetem a ordem determinada pelo conjunto de habilidades. Algumas opções permitem ajustar as estratégias de combate aos inimigos. Se você jogar como eu normalmente, sem torná-lo mais difícil para você, não deverá ter problemas. Se você quiser jogar de forma mais estratégica, a seguir estão algumas maneiras de aumentar sua chance de ganhar:

  • Com base na diferença de habilidades e força de cada herói, você pode organizar sua ordem de luta de acordo. Depende de você guardar ou não seu trunfo até o fim.
  • Além disso, você pode alterar as combinações de ataque de cada herói. Clique no herói e arraste a barra de ação para alterar sua ordem.

Exploração das Dungeons (Node)

Após terminar de montar sua equipe, você poderá explorar um calabouço (Sistema de Nodes). Os nodes são divididos em 6 níveis para cada um dos 4 tipos.

  • Atanasoff: Você pode ganhar extensões do tipo físico. Os inimigos atacam por tipos físicos.
  • Antikythera: Aqui você poderá ganhar algumas extensões do tipo de inteligência. Os inimigos atacam por tipos de inteligência.
  • Hollerith: Nesta parte das dungeons, os inimigos podem dropar extensões do tipo de recuperação. Os inimigos atacam por tipos físicos.
  • Turing: Maior drop de extensões do tipo de defesa. Os inimigos atacam e se recuperam por tipos especiais.

Quando você começar, eu recomendo chegar ao nível 10 no node “Atanassof” para nivelamento e aquisição de armas. Isso aumentará o nível e aumenta a chance de drop das extensões “Novis Blade” e “Elite Blade”. Duas extensões do tipo “Extensão Original”.

My crypto heroes
Goblins estão entre você e suas criptomoedas. Vai deixar?

Depois de obtê-lo, equipe-o imediatamente! As extensões dos Heróis ganharão experiência junto com o Herói como resultado disso. Você vai repetir a captura de Node, com o objetivo de subir de nível e liberar as extensões originais. No futuro, partidas de Guilda e partidas de Classificação serão implementadas.

-- Publicidade --

Assim como os heróis, as extensões que podem melhorar o desempenho do seu herói também são categorizadas em 5 níveis diferentes: comum , incomum , raro, épico e lendário . Você pode comprar extensões ORIGINAIS com GUM no mercado ou obtê-las na Nodes.

Além dos originais, também existem réplicas das extensões originais que podem armar seus heróis. As réplicas são divididas em 7 níveis de raridade e podem ser adquiridas apenas ao vencer o node. Em comparação com as extensões originais, eles não são transformados em tokens ERC-721 e, portanto, não são negociáveis. Você pode usar suas réplicas para equipar heróis ou convertê-los em GUMs a uma taxa de câmbio em tempo real.

Se você continuar a desenvolver seus heróis e considerar as estratégias, poderá evoluir favoravelmente bem em My Crypto Heroes e, com isso, conseguir melhores extensões e heróis, que poderão se tornar uma boa quantia de criptomoedas no futuro.

Agora, deixe aí nos comentários: Você curtiu o MCH? Pretende começar a jogar My Crypto Heroes? Essas dicas ajudaram você a tomar uma decisão? Fale conosco e aproveite para ler mais sobre criptomoedas no nosso site.

-- Publicidade --
Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.