Pesquisar
Close this search box.

10 Dicas em Spider-Man: Miles Morales que você precisa saber

Veja essas Dicas em Spider-Man que você precisa saber antes de balançar por aí

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales é uma excelente sequência do Marvel’s Spider-Man lançado no PlayStation 4 e PlayStation 5, embora a história de Miles seja mais curta e menos envolvente que a de Peter Parker, ainda aprendemos algumas lições que vão além dos “grandes poderes trazem grandes responsabilidades”. Então, para ajudar, vamos fazer esse guia para iniciantes e dar dicas em Spider-Man: Miles Morales para você começar a sua jornada por entre os arranha-céus de Nova York. Se você tiver mais dicas ou sugestões, deixe aí nos comentários.

Leia Mais:
Todas as aparições de Venon nos Games
Os melhores jogos da Marvel
Conheça mais sobre Shang Chi
Os Melhores Jogos da DC Comics
Quem são os personagens de O Esquadrão Suicida

Dicas em Spider-Man: Miles Morales que você precisa saber

Dicas em spider-man
Ataque de Veneno

Ataques de Veneno são suas melhores habilidades

Os ataques de Veneno (que são mais para um tipo de choque) de Miles dão a ele uma grande vantagem sobre a maioria dos inimigos. Miles não tem quase o mesmo repertório de gadgets que Peter Parker tem, então uma super-habilidade diferente sempre vem a calhar. Miles tem seu próprio conjunto de ferramentas e a primeira e mais poderosa delas são os ataques de toque chamado de ataque “Venon” (não confundir com o simbionte que possui Eddie Brock).

Em Spider-Man: Miles Morales, você ativa ataques de Venom segurando L1 e apertando um botão de ataque. Eles são fáceis de esquecer, o que significa que você acabará juntando um monte de energia Venom. Mas você não quer juntar toda essa energia de ataque Venom, porque as habilidades são extremamente úteis.

“Venom Smash” é um dos primeiros que você vai pegar, e permite que você cause muito dano e atordoe todos os inimigos próximos. A habilidade Venom Jump – que permite lançar todos os inimigos próximos no ar – é incrível para combate aéreo. Essas são suas habilidades básicas do ataque Venom, e cada uma delas tem muitos usos em vários casos. O combate é significativamente mais difícil sem usar suas habilidades do ataque Venom, então certifique-se de gastar essa energia à medida que ela acumula.

Faça o treinamento o mais rápido possível

No início da história, Peter Parker pedirá que você participe de algum treinamento holográfico. Depois de terminar a missão da história associada, você desbloqueará mais Spider-Training pelo mapa. Faça disso uma prioridade.

Essas missões servem como bons tutoriais para as habilidades de Miles, mas também desbloqueiam habilidades exclusivas na sua primeira conclusão – ferramentas úteis como Payback, que permite usar instantaneamente um Takedown em um inimigo se você esquivar perfeitamente seu ataque à distância. Para conseguir isso, tudo o que você precisa fazer é completar o treinamento Combat Challenge 2.0 com uma classificação Amazing (bronze) ou superior.

Você pode repetir esses desafios novamente para obter mais tokens de atividade — a moeda do jogo para comprar novos trajes e atualizações de poderes — mas não gaste muito tempo tentando maximizar sua classificação até depois de subir de nível e pegar algumas melhorias. Isso torna muito mais fácil pegar classificações mais altas.

Faça a História Primeiro

Miles Morales tem 15 missões de história e você receberá um novo equipamento ou desbloqueará uma nova atividade secundária após a maioria delas. Concentre-se na história primeiro e passeie pela cidade ajudando as pessoas em segundo lugar. Dessa forma, você pode realmente maximizar seu tempo pegando tudo em um distrito durante uma viagem.

Pense desta forma: se você estivesse brincando em uma caixa de areia real e precisasse ir à loja para comprar novos brinquedos, você gostaria de fazer várias paradas rápidas na loja ou uma grande? Optamos pelo último. Além disso, a campanha não é muito longa e você sairá do outro lado com uma tonelada de novos brinquedos para brincar.

Impeça Crimes para se Divertir

Se você quiser desbloquear novos trajes e novos itens de equipamento em Miles Morales, precisará de Tokens de Atividade e Tokens de Tecnologia. Você obtém Tokens de Tecnologia de certos colecionáveis e Tokens de Atividade por concluir atividades. Isso inclui crimes ativos que aparecem aleatoriamente no mapa. Mas ao contrário do Marvel’s Spider-Man você não precisa completar todos os crimes de um distrito para terminar aquela área.

Graças ao aplicativo FNSM no telefone de Miles, você pode selecionar o tipo de cenário de crime que deseja jogar. O jogo o direcionará para o crime de sua escolha e você poderá ganhar tokens de atividade dessa maneira. Se você estiver com pressa e vir um crime aparecer, sinta-se à vontade para seguir em frente e conversar com seu telefone mais tarde.

Dicas em spider-man | homem-aranha, insomniac games, marvel, playstation, playstation 4, playstation 5, singleplayer, spider-man, spider-man: miles morales | 10 dicas em spider-man: miles morales que você precisa saber | b0f30887 spiderman2 | notícias
Aproveite a sua camuflagem

A camuflagem é uma ferramenta ofensiva e defensiva

Durante uma das primeiras grandes missões, você desbloqueará a segunda ferramenta exclusiva de Miles: a camuflagem. A camuflagem torna Miles invisível, permitindo que você escape ou ataque. Esta é uma ferramenta ofensiva e defensiva, e pode ser difícil se acostumar se você não for um jogador furtivo. Claro, você pode usar furtividade para se esconder atacar e depois volta para as sombras, mas também é uma ótima ferramenta para um ataque surpresa.

Você também pode usar camuflagem para interromper o fluxo de combate. Se um inimigo com um escudo entrar na briga, use sua invisibilidade para desarmá-lo com segurança antes de encará-los. Quando usado corretamente, você pode dançar ao redor do campo de batalha e começar alguns combos devastadores. Quando você conseguir a camuflagem, brinque com ela em todos os tipos de cenários. É muito flexível, então você eventualmente encontrará um estilo de jogo que funcione para você.

Escaneie Locais com Frequência

Miles Morales tem alguns itens colecionáveis escondidos atrás de paredes ou caixotes – e algumas oportunidades aleatórias para obter Tokens Tecnológicos no meio da missão, se você estiver prestando atenção. Há também alguns Troféus do Marvel’s Spider-Man: Miles Morales escondidos para encontrar locais especiais que são fáceis de perder. Você pode encontrar todas essas coisas a olho nu, ou pode escanear.

Como no Marvel’s Spider-Man, pressione R3 para enviar um pulso. Isso destacará o objetivo da sua missão ou ajudará você a encontrar algo com o qual possa interagir nas proximidades. Também destacará alvos inimigos. Mas você também pode usá-lo para encontrar coisas que você não sabia que estavam lá, como a lápide do seu pai ou uma estátua gigante do memorial de Stan Lee. Ao explorar a cidade, aperte o botão de varredura sempre que pensar nisso.

Furtividade é uma opção viável durante os ataques a bases

Se você jogou Marvel’s Spider-Man como um jogador furtivo, provavelmente ficou irritado quando suas tentativas superfurtivas em missões de base inevitavelmente terminaram em várias ondas de inimigos em combate! Mas em Miles Morales funciona de forma diferente.

Enquanto você está atacando uma base, você pode entrar em combate total ou adotar uma abordagem furtiva. Se você alertar os guardas, eles chamarão alguns reforços e você terá uma verdadeira batalha em suas mãos. Mas se você conseguir pegar todos os guardas antes que eles percebam você, o encontro terminará sem um único reforço. Se você jogou o primeiro jogo e não se deu bem com a furtividade, tente novamente em Miles Morales.

Grandes Poderes de Aranha e Nenhuma Responsabilidade? Só aqui!

[amazon box=”B08KG6NPHT” template=”horizontal” tracking_id=”mg-paulo-20″ price=”Aproveite descontos exclusivos”]

Fique no ar o máximo possível

Os aranhas geralmente são muito mais eficazes no ar ao lutar. Os inimigos que você lança para cima não podem revidar, e os deixados no chão não podem alcançá-lo (apenas lembre-se de evitar os tiros). Segure Quadrado para mandar os inimigos para o alto, ou use um puxão de teia segurando Triângulo enquanto estiver no ar para puxar as pessoas para você. Habilidades de Ataques Venon como pular e correr também podem ser usadas para mandar grupos inteiros de bandidos para o ar. Isso deixa a luta massivamente mais fácil a seu favor, então sempre tente fazê-lo.

Priorize os inimigos certos

Alguns inimigos são uma ameaça muito maior do que outros. Bandidos com armas pesadas podem ser uma dor de cabeça em particular. Caras grandes precisam de ataques especiais ou explosões de Venom para se cair, o que pode ser complicado quando todos estão tentando acertar você ao mesmo tempo. Além disso, eles podem bater em você enquanto você está distraído. Inimigos à distância também podem causar mutio dano ao atirar à distância enquanto você tenta lidar com ameaças mais próximas. Quando uma briga começar, tente descobrir quem vai causar mais problemas e elimine-os primeiro.

Se estiver difícil, recue e se recupere

Algumas lutas posteriores podem envolver não apenas muitos inimigos, mas muitas combinações deles. Se você for cercado por vários assaltantes usando porretes, armas, escudos e assim por diante, pode ser complicado de gerenciar. Se isso acontecer, não tenha medo de fugir e ganahr algum espaço. Mesmo em áreas internas, você terá espaço suficiente para se esconder e recuperar algum controle. Deixe-os vir até você e você poderá pegá-los melhor quando chegarem, em vez de tentar enfrentar 10 pessoas ao mesmo tempo.

Mais poderes e Mais Responsabilidades

Dicas em spider-man | homem-aranha, insomniac games, marvel, playstation, playstation 4, playstation 5, singleplayer, spider-man, spider-man: miles morales | 10 dicas em spider-man: miles morales que você precisa saber | e0f0ddf5 spiderman3 | notícias
Marvel’s: Spiders-Man: Miles Morales

Um ano após a aventura de Peter Parker em Marvel’s: Spiders-Man, um novo herói surge na cidade com poderes de aranha e ajudará a cidade em uma guerra entre um vilão tecnologico, o Consertador, e a Roxxon’s Energy. Miles Morales é um rapaz do Broklyn que foi mordido por uma aranha geneticamente modificada e ganhou poderes e habilidades similares às de uma aranha. Ele deve entender o seu papel no mundo agora que tem esses poderes, assumir suas responsabilidades e aprender como conciliar essa sua nova vida.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales está disponível exclusivamente para PlayStation 5 e PlayStation 5. Agora, fale conosco e diga se você curte o jogo do Miles? Prefere o Peter? Qual o seu aranha preferido? Fale com a gente e aproveite para ler mais sobre PlayStation no nosso site.

entenda como começar o processo de Desenvolvimento de games 3D
Saiba mais sobre o curso de desenvolvedor de games da Married Games
Os 7 melhores mais bem avaliados Cursos de Flutter para você escolher
Saiba como você pode se tornar um desenvolvedor de jogos no Brasil
Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet
Saiba os melhores Curso de Unity Online para você aprimorar suas habilidades