Pesquisar
Close this search box.

DLC de Assassins Creed é usada para promover o turismo

Wrath of Druids, a nova DLC de Assassins Creed é usada para promover o turismo em propaganda de agência irlandesa

Wrath of Druids, a nova DLC de Assassins Creed é usada para promover o turismo em propaganda de agência irlandesa. Veja o comercial

Assassins Creed é sem dúvida uma das melhores séries de jogos para turismo virtual. Por sua fidelidade em reconstruir paisagens e monumentos históricos, o game foi utilizado até mesmo como base para a reconstrução da Catedral de Notre-Dame, em Paris, após o incêndio que aconteceu em 2019. Agora, conforme noticiado pela Eurogamer, a Tourism Ireland se associou à Ubisoft para uma campanha, marcando a primeira vez que o jogo da Ubisoft foi usado em um anúncio oficial de turismo de um país.

O anúncio, que você pode assistir acima, mostra várias locações irlandesas da DLC de Assassins Creed Valhalla mais recente, Wrath of the Druids, como Benbulbin, Giant’s Causeway e Dublin, que obviamente mudou muito desde quando Eivor estava por perto, para pelos anos de 850 EC. A combinação de imagens do jogo e filmagens de locais da vida real, acompanhados por uma música épica adequada, faz um anúncio eficaz, bem como sublinha o quão incrível é a similaridade da Irlanda real com a de Assassin’s Creed Valhalla.

Em um comunicado, a Tourism Ireland afirma que a campanha também nomeou vários influenciadores “com uma forte presença na Twitch do Reino Unido, Alemanha, França, Espanha e países nórdicos para servir como (presumivelmente no jogo) embaixadores do turismo da Irlanda.” um trabalho incrível em trazer aspectos da Irlanda Céltica à vida em detalhes surpreendentes.

A campanha da Tourism Ireland com a DLC de Assassins Creed é uma forma divertida e inovadora de chamar a atenção de um novo público de jogadores para a ilha da Irlanda. “Queremos despertar a curiosidade dos jogadores sobre os locais apresentados e inspirá-los a vir e explorá-los no mundo real ”, disse Mark Henry, Diretor de Marketing Central da Tourism Ireland.

Dlc de assassins creed | assassins creed, assassins creed valhalla, multiplayer, pc, playstation, playstation 4, playstation 5, singleplayer, ubisoft, xbox, xbox one, xbox series s, xbox series x | dlc de assassins creed é usada para promover o turismo | 8f3db13a acvalhala2 | notícias

A ideia da Tourism Ireland é uma boa forma de reaquecer o turismo no local, após o ano de viagens canceladas e barradas para diversos países pro causa da Pandemia de Covid-19. É possível que outros países por onde o credo dos assassinos já passaram possa se inspirar na ideia da Irlanda para tentar levar os turistas de volta a paisagens como a Grécia ou Florença. Além disso, também não é incomum ver vídeos de pessoas visitando lugares reais que elas encontram em jogos como a série Yakuza.

Enfrente a Ira dos Druídas na nova DLC de Assassins Creed

Viaje até a Irlanda do século IX e desvende os segredos de um culto místico: The Children of Danu. Lute através de florestas amaldiçoadas e paisagens estonteantes enquanto oferece auxílio ao Grande Rei da Irlanda, Flann Sinna.

  • Expanda a sua experiência no Assassin’s Creed Valhalla com Wrath of the Druids:
  • Envolva-se na beleza da Irlanda do século IX.
  • Enfrente um culto de druidas sombrio e misterioso.
  • Ganhe influência junto dos reis gaélicos.
  • Encontre personagens lendários e criaturas míticas.

A saga de Assassins Creed

Dlc de assassins creed | assassins creed, assassins creed valhalla, multiplayer, pc, playstation, playstation 4, playstation 5, singleplayer, ubisoft, xbox, xbox one, xbox series s, xbox series x | dlc de assassins creed é usada para promover o turismo | 455c4022 acvalhala3 | notícias

O enredo central da trama de Assassin’s Creed gira em torno do conflito de duas sociedades secretas: Os Templários, ordem que foi fundada em 1129, com o objetivo de estabelecer a paz porém através de um controle social estabelecido pelos mesmos. E os Assassinos, que embora o nome pareça contraditório, têm o mesmo objetivo, mas almejam isso por meio do livre arbítrio. Com o passar dos anos, indo desde o antigo Egito aos tempos modernos, vemos que essa guerra vem de muito antes das Cruzadas e a raiz do que são os templários e assassinos tomaram vários nomes durante a história.

Ambientado durante as invasões vikings na Grã-Bretanha. Nele, o jogador pode controlar a versão masculina ou feminina de Eivor, e terá a possibilidade de escolher com qual dos dois personagens principais prefere jogar. Os jogadores devem conquistar um novo futuro para seu clã, conquistando tesouros, forjando alianças e destruindo seus inimigos, porém, existe algo a mais na história, um mistério que envolvem antigas e esquecidas civilizações em seu caminho.

Assassin’s Creed Valhalla estará disponível para as plataformas PS4,PS5, Xbox One, Xbox One Series S, Windows e Stadia. Agora, conte para nós aí nos comentários, se você já jogou a DLC de Assassins Creed Valhalla? Ela te deixou com vontade de ir para a Irlanda? Aproveite para ler mais sobre Assassin’s Creed no nosso site.

Fonte: Tourism Ireland

Saiba mais sobre a Arquitetura MVVM no Mobile e como ela funciona bem em desenvolvimento de jogos
Saiba mais sobre Level Design e como construir uma fase pode ser interessante e divertido na fase de criação de jogos
Saiba qual é a melhor Arquitetura para Unreal Engine e escolha a que melhor se adequa aos seus projetos
Saiba o que é a arquitetura SOLID e como usá-la em seus projetos
Entre MVC, MVP e MVVM, qual é a melhor Arquitetura para GameMaker? Descubra
Na dúvida de qual engine é melhor para o seu primeiro jogo? GameMaker vs RPG Maker? Saiba as vantagens de cada um