Pesquisar
Close this search box.

DLC de Assassins Creed é usada para promover o turismo

Wrath of Druids, a nova DLC de Assassins Creed é usada para promover o turismo em propaganda de agência irlandesa

Wrath of Druids, a nova DLC de Assassins Creed é usada para promover o turismo em propaganda de agência irlandesa. Veja o comercial

Assassins Creed é sem dúvida uma das melhores séries de jogos para turismo virtual. Por sua fidelidade em reconstruir paisagens e monumentos históricos, o game foi utilizado até mesmo como base para a reconstrução da Catedral de Notre-Dame, em Paris, após o incêndio que aconteceu em 2019. Agora, conforme noticiado pela Eurogamer, a Tourism Ireland se associou à Ubisoft para uma campanha, marcando a primeira vez que o jogo da Ubisoft foi usado em um anúncio oficial de turismo de um país.

O anúncio, que você pode assistir acima, mostra várias locações irlandesas da DLC de Assassins Creed Valhalla mais recente, Wrath of the Druids, como Benbulbin, Giant’s Causeway e Dublin, que obviamente mudou muito desde quando Eivor estava por perto, para pelos anos de 850 EC. A combinação de imagens do jogo e filmagens de locais da vida real, acompanhados por uma música épica adequada, faz um anúncio eficaz, bem como sublinha o quão incrível é a similaridade da Irlanda real com a de Assassin’s Creed Valhalla.

Em um comunicado, a Tourism Ireland afirma que a campanha também nomeou vários influenciadores “com uma forte presença na Twitch do Reino Unido, Alemanha, França, Espanha e países nórdicos para servir como (presumivelmente no jogo) embaixadores do turismo da Irlanda.” um trabalho incrível em trazer aspectos da Irlanda Céltica à vida em detalhes surpreendentes.

A campanha da Tourism Ireland com a DLC de Assassins Creed é uma forma divertida e inovadora de chamar a atenção de um novo público de jogadores para a ilha da Irlanda. “Queremos despertar a curiosidade dos jogadores sobre os locais apresentados e inspirá-los a vir e explorá-los no mundo real ”, disse Mark Henry, Diretor de Marketing Central da Tourism Ireland.

Dlc de assassins creed | assassins creed, assassins creed valhalla, multiplayer, pc, playstation, playstation 4, playstation 5, singleplayer, ubisoft, xbox, xbox one, xbox series s, xbox series x | dlc de assassins creed é usada para promover o turismo | 8f3db13a acvalhala2 | notícias

A ideia da Tourism Ireland é uma boa forma de reaquecer o turismo no local, após o ano de viagens canceladas e barradas para diversos países pro causa da Pandemia de Covid-19. É possível que outros países por onde o credo dos assassinos já passaram possa se inspirar na ideia da Irlanda para tentar levar os turistas de volta a paisagens como a Grécia ou Florença. Além disso, também não é incomum ver vídeos de pessoas visitando lugares reais que elas encontram em jogos como a série Yakuza.

Enfrente a Ira dos Druídas na nova DLC de Assassins Creed

Viaje até a Irlanda do século IX e desvende os segredos de um culto místico: The Children of Danu. Lute através de florestas amaldiçoadas e paisagens estonteantes enquanto oferece auxílio ao Grande Rei da Irlanda, Flann Sinna.

  • Expanda a sua experiência no Assassin’s Creed Valhalla com Wrath of the Druids:
  • Envolva-se na beleza da Irlanda do século IX.
  • Enfrente um culto de druidas sombrio e misterioso.
  • Ganhe influência junto dos reis gaélicos.
  • Encontre personagens lendários e criaturas míticas.

A saga de Assassins Creed

Dlc de assassins creed | assassins creed, assassins creed valhalla, multiplayer, pc, playstation, playstation 4, playstation 5, singleplayer, ubisoft, xbox, xbox one, xbox series s, xbox series x | dlc de assassins creed é usada para promover o turismo | 455c4022 acvalhala3 | notícias

O enredo central da trama de Assassin’s Creed gira em torno do conflito de duas sociedades secretas: Os Templários, ordem que foi fundada em 1129, com o objetivo de estabelecer a paz porém através de um controle social estabelecido pelos mesmos. E os Assassinos, que embora o nome pareça contraditório, têm o mesmo objetivo, mas almejam isso por meio do livre arbítrio. Com o passar dos anos, indo desde o antigo Egito aos tempos modernos, vemos que essa guerra vem de muito antes das Cruzadas e a raiz do que são os templários e assassinos tomaram vários nomes durante a história.

Ambientado durante as invasões vikings na Grã-Bretanha. Nele, o jogador pode controlar a versão masculina ou feminina de Eivor, e terá a possibilidade de escolher com qual dos dois personagens principais prefere jogar. Os jogadores devem conquistar um novo futuro para seu clã, conquistando tesouros, forjando alianças e destruindo seus inimigos, porém, existe algo a mais na história, um mistério que envolvem antigas e esquecidas civilizações em seu caminho.

Assassin’s Creed Valhalla estará disponível para as plataformas PS4,PS5, Xbox One, Xbox One Series S, Windows e Stadia. Agora, conte para nós aí nos comentários, se você já jogou a DLC de Assassins Creed Valhalla? Ela te deixou com vontade de ir para a Irlanda? Aproveite para ler mais sobre Assassin’s Creed no nosso site.

Fonte: Tourism Ireland

Veja essas Dicas Para Iniciantes Em Desenvolvimento De Jogos e comece a sua jornada
Está procurando um Cursos de Desenvolvimento de Jogos Online Grátis? então leia mais sobre o tema aqui
Conheça as Melhores Ferramentas para Desenvolvimento de Jogos que todo game dev deve usar
Quer saber mais sobre a Programação de Jogos para Iniciantes? Então vamos falar sobre isso
Já pensou em aprender Desenvolvimento de Jogos Indie? Quer fazer seu jogo? Saiba como
Você já sonhou em criar seus próprios jogos e ser um Desenvolvedor em Unity 3D? O Unity 3D é a ferramenta ideal para transformar essa visão em realidade.