Pesquisar
Close this search box.

Dying Light recebe atualização para a nova geração de consoles

Dying Light recebe atualização para a nova geração de consoles

A Techland anunciou que a esperada atualização de Dying Light para a nova geração de consoles, chega hoje ao PlayStation 5. Os jogadores de Xbox Series S|X poderão atualizar o jogo em alguns dias. Veja abaixo as configurações presentes em cada console:

Família PlayStation – Disponível hoje (08/03)

PS5: Modo performance roda a 60 fps com resolução Full HDModo balanceado roda a 60 fps variáveis com resolução Quad HDModo de alta resolução roda a 30 fps com resolução 4K

PS4 Pro: Performance de 30 fps melhorado. Introdução da nova solução de rede EOS.

Dying light recebe atualização
Dying Light recebe atualização

Família Xbox – Disponível em breve. 
Xbox Series X: Modo performance roda a 60 fps com resolução Full HDModo balanceado roda a 60 fps variáveis com resolução Quad HDModo de alta resolução roda a 30 fps com resolução 4K.

Xbox Series S e Xbox One: Modo performance roda a 30 fps com resolução Full HDModo de alta resolução roda a 30 fps variáveis com resolução Quad HD. A lista completa de atualizações está disponível aqui.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

BioWare abraça suas raízes narrativas em um RPG single player; Assista uma emocionante sequência de gameplay estendida que prepara a história e os desafios
TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5