Pesquisar
Close this search box.

The Sims 4 revela os kits Estrela da Piscina e Luxo Moderno, disponíveis a partir de 7 de setembro

Kits Estrela da Piscina e Luxo Moderno chegam ao The Sims 4

A EA e a Maxis revelaram hoje o Kit Estrela da Piscina e Luxo Moderno, dois novos kits de itens para The Sims 4 disponíveis para PC via EA app™, Mac® via Origin, Epic Games Store e Steam®, sistemas PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e Xbox One.

Estrela da piscina e luxo moderno
Kit Estrela da Piscina

Com os Kits The Sims 4 Estrela da Piscina e  Luxo Moderno, os jogadores e jogadoras podem estilizar seus Sims para um dia de piscina e projetar um quarto luxuoso para uma noite de relaxamento com elegância e conforto. De designs de trajes de banho brilhantes e divertidos a móveis modernos e luxuosos, crie os melhores conjuntos e espaços que mostram para o que veio esta temporada no The Sims™ 4!

Kit luxo moderno
Kit Luxo Moderno

Para obter mais informações sobre o The Sims 4 Kit Estrela da Piscina e o The Sims 4 Kit Luxo Moderno, acesse o site oficial. Epara mais informações sobre The Sims 4, siga @TheSims no Twitter e Instagram, curta The Sims no Facebook e acesse TheSims4.com.

Divirta-se com os Sims

The Sims é um simulador de vida desenvolvido pela Maxis e publicado pela EA Games. Nele você cria seus personagens, construí casas como quiser, pode conseguir um emprego, relacionamentos, criar uma família ou fazer o que quiser. A franquia tem diversos títulos e vários spin-offs, lançados para PC e diversos consoles como PlayStation, Xbox, Nintendo Wii e até para o Mega Drive da Sega.

Expresse sua criatividade personalizando seus Sims com aparências distintas e personalidades únicas, dê traços a eles e divirta-se com roupas e penteados. Construa facilmente a casa perfeita para os seus Sims, escolhendo seus designs e decorações preferidos, com mais detalhes do que nunca nas plataformas móveis.

Experimente os momentos divertidos e emocionantes das vidas dos seus Sims enquanto eles alcançam objetivos de carreira, praticam passatempos, desenvolvem relacionamentos e melhoram seu Estilo de Vida. Festeje com os amigos, socialize na cidade, visite eventos especiais e dê Adesivos aos seus Sims favoritos. Que histórias você vai contar?

Fale conosco nos comentários e diga oque achou dessa matéria e aproveite para ler mais notícias e matérias, como por exemplo, sobre nosso review de Tomando as Rédeas, no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender