Pesquisar
Close this search box.

Estudio de Limbo revela imagens de seu novo titulo

Estúdio de Limbo e Inside, a Playdead, primeiramente revelou uma leva de imagens de seu próximo jogo que ainda não tem data oficial.

As imagens são enigmáticas e destacam um visual 2D, seguindo o game design e estilo artístico dos anteriores

O site oficial do Estúdio de Limbo ainda revelou as primeiras informações concretas, explicadas diretamente por Arnt Jensen, fundador do estúdio, em vagas de emprego.

Segundo ele, o jogo terá um escopo maior e não seguirá uma estrutura tão linear como Inside e Limbo. A trama terá elementos de sci-fi, e o gameplay vai explorar mais aspectos em 3D.

[O jogo] será muito maior que os outros dois. Ele será mais “aberto”, explorando a perspectiva em 3D com uma área maior para movimentação. Estamos meio cansados da animação limitada em 2D, então passamos desenvolvendo esse aspecto novo ao longo dos anos.

Enfim, o jogo segue sem título oficial e data de lançamento.

Sobre a Playdead, o Estúdio de Limbo e Inside

Playdead é uma desenvolvedora de jogos eletrônicos independentes fundada em Copenhague, Dinamarca. A companhia foi fundada em 2006 por Arnt Jensen e Dino Patti. Os dois criaram a companhia para trazer a fruição de seu título de estreia, Limbo, um jogo para o Xbox Live Arcade que foi lançado em 2010, pois com alto elogio da crítica.

Após um ano de exclusividade com a Xbox Live, a Playdead lançou portas de seu jogo para o PlayStation 3 via PlayStation Network, e para o Microsoft Windows.

Para mais noticias, clique aqui.

Mas para acessar a pagina oficial da Playdead, clique aqui.

Conheça as Melhores Ferramentas para Desenvolvimento de Jogos que todo game dev deve usar
Quer saber mais sobre a Programação de Jogos para Iniciantes? Então vamos falar sobre isso
Já pensou em aprender Desenvolvimento de Jogos Indie? Quer fazer seu jogo? Saiba como
Você já sonhou em criar seus próprios jogos e ser um Desenvolvedor em Unity 3D? O Unity 3D é a ferramenta ideal para transformar essa visão em realidade.
Riot Games anuncia o nome oficial do tão aguardado jogo de luta para PlayStation 5, Xbox Series X e S, além do PC
Desenvolvido a partir de tecnologia própria, o recurso permite que usuários de diferentes lugares do mundo conversem em tempo real em suas línguas nativas