Pesquisar
Close this search box.

WINTER SOLSTICE É O PRÓXIMO EVENTO DE HUNT SHOWDOWN

Começa a sessão de férias de HUNT SHOWDOWN com o evento Winter Solstice

Os caçadores que passam invernos frios e escuros no pântano podem reivindicar um saco cheio de recompensas como parte do novo evento Winter Solstice que será lançado nesta quarta-feira, 15 de dezembro.

Hunt: Showdown maps incluirá Solstice Tributes até quarta-feira, 5 de janeiro de 2022; os jogadores devem destruí-los para acumular pontos de evento. Como em eventos anteriores, a investigação de pistas, rachaduras e saques de cadáveres de caçadores também contribuem para o acúmulo de pontos. Boosters de evento, chamados Chary Bounties, estarão disponíveis para ajudar na coleta de pontos de evento e alcance de Dark Sight.

O prêmio final do evento, a ser divulgado em uma transmissão para desenvolvedores às 9h PT de amanhã, 14 de dezembro, estará disponível para aqueles que ganharem 10.000 pontos. As lendárias armas Winfield 1873 Swift ‘Mountain King’, o ‘Corvus’ Cavalry Sabre e o ‘Evergreen’ Quad Derringer, junto com a lendária bomba incendiária consumível ‘Spirit of Yule’, também estão à sua disposição.

Hunt showdown
Winter Solstice é o Próximo Evento do jogo

Para ajudar os jogadores de Hunt: Showdown a entrarem ainda mais no espírito natalino, o próximo DLC “The Lawless” estará disponível no Steam a partir de terça, 14 de dezembro, e nos consoles a partir de quinta, 16 de dezembro; com o lendário caçador ‘The Gunslinger’ e as lendárias armas Winfield M1873 Aperture ‘The Accomplice’ e o revólver Scottfield ‘Felon’s Six’.

As recompensas do evento Winter Solstice incluem:

  • Lendário machado de arremesso ‘Calling Bird’
  • Lendário ‘Evergreen’ Quad Derringer
  • Bomba de fogo lendária ‘Spirit of Yule’
  • Lendário Winfield 1873 Swift ‘Mountain King’
  • Lendário sabre de cavalaria “Corvus”

Aqueles que procuram uma trilha sonora para sua caça no Winter Solstice agora podem baixar o novo álbum do Port Sulphur Band, The Sinners Songbook.

Streams do desenvolvedor:

Sobre Hunt Showdown

Hunt: Showdown é um jogo competitivo de caça de recompensas em primeira pessoa que reúne a emoção dos jogos de sobrevivência em um formato baseado em partidas. Situado na Louisiana em 1895, o jogo apresenta uma mistura de elementos PvP e PvE que criam uma experiência tensa única. Não são apenas as criaturas que são uma ameaça, são todos os Caçadores no mapa.

No gameplay clássico, um jogo de Hunt coloca 12 jogadores, jogando sozinhos ou em equipes de dois ou três, enquanto correm para eliminar bestas horríveis em troca de uma recompensa que devem coletar e deixar o mapa. enquanto o modo de jogo rápido de Hunt oferece uma jogabilidade mais curta para os jogadores individuais procurarem por armas enquanto competem por cada vez menos recompensas. Quanto maior o risco, maior a recompensa, mas um único erro pode custar tudo. Para obter mais informações, visite www.huntshowdown.com.

Sobre Crytek

A Crytek é uma desenvolvedora, editora e fornecedora de tecnologia independente de videogame dedicada a expandir os limites dos jogos com sua solução de desenvolvimento de jogos 3D de ponta, a CRYENGINE. Com sede em Frankfurt am Main, Alemanha, a Crytek criou vários títulos premiados, incluindo o Far Cry original, a série Crysis, Ryse: Son of Rome, The Climb, Robinson: The Journey e Hunt: Showdown. A Crytek oferece experiências de jogos divertidas e inovadoras para PC, consoles e realidade virtual e continua a aumentar seu alcance no mercado de jogos como serviço. Todo jogo da Crytek é criado com CRYENGINE, que pode ser usado por qualquer pessoa para desenvolver jogos.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento