Pesquisar
Close this search box.

ExitLag apresenta Lucas Stolze como novo CEO

Chegada do executivo abre portas para um novo posicionamento da empresa, bem como a expansão de novos negócios e a busca por novas parcerias com o mercado

Nesta segunda-feira (07), a ExitLag, empresa de tecnologia que busca otimizar a comunicação na internet em tempo real, apresentou Lucas Stolze como novo CEO da companhia. O profissional, que reside nos Estados Unidos, acumula grande experiência no mercado e já faz parte da empresa desde 2020. A sua promoção para CEO da ExitLag acontece com o objetivo de liderar o crescimento internacional da ExitLag que está atualmente focada no desenvolvimento de uma solução para smartphones, bem como em criar novas conexões com marcas do mercado endêmico e não endêmico. A ExitLag busca posicionar a marca para o segmento tecnológico, expandindo o seu lado gamer, além de aumentar o seu footprint no mercado norte-americano.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Lucas stolze
Lucas Stolze

“Em 2023, iremos buscar expandir as frentes de atuação da ExitLag no mercado, criando novas iniciativas e alcançando um público diversificado, principalmente com o lançamento oficial de uma versão mobile. O que nós queremos fazer no futuro é proporcionar para cada pessoa que use a internet, seja para lazer, entretenimento ou profissionalmente o melhor uso do seu tempo. Meu objetivo é alinhar a ambição da empresa com a execução e o planejamento estratégico, já que estive acompanhando a evolução da empresa por muito tempo e conheço o nosso potencial. Estou muito feliz em ser anunciado como CEO e preparado para enfrentar os futuros desafios“, comenta Lucas.

Nascido no Brasil, Lucas Stolze se mudou para os EUA para realizar sua graduação em 2014 e, atualmente, é Mestre em Business Administration pela Purdue University. Com experiência em multinacionais, como a Unilever e a Norgren, o profissional chegou à ExitLag há mais de dois anos e foi responsável pela aquisição da maior concorrente americana Haste em 2021. Lucas também é responsável pela evolução organizacional da empresa que hoje conta com mais de 65 colaboradores. Pela empresa, Lucas passou pelos cargos de Analista de Negócios, Diretor, COO, e agora assume a responsabilidade de liderar a empresa como seu CEO. Para saber mais sobre o ExitLag, acesse o site oficial.

Sobre a ExitLag

Desenvolvido a partir do zero, o ExitLag é uma empresa de tecnologia que desenvolveu seu próprio software para buscar e otimizar as rotas de conexão automaticamente. Atualmente, a empresa conta com uma biblioteca que apresenta mais de 1000 jogos e mais de 900 servidores ao redor do mundo com clientes em 190 países.

Com o objetivo de tornar as competição em jogos online mais justa através de uma conexão estável para jogadores ao redor do mundo, a marca investe e fomenta o cenário de games e esports em geral, patrocinando e apoiando mais de 900 parceiros, desde jogadores profissionais até criadores de conteúdo, como Fallen, YoDa, Blackoutz, Stolen e mais, até organizações internacionais, como Luminosity Gaming.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais sobre as novidades da BGS, como a Kingston Fury Beast no nosso site.

Nova atualização conclui a história da expansão Coração Sombrio e deixa tudo pronto para The War Within, a próxima grande narrativa do jogo
Vamos aprender a criar o nosso Script em Godot
Já parou para pensar em Quanto Custa para Criar um Game? Vamos explicar para você!
Entenda oque é Retopologia e sobre como fazer
Aprenda tudo o que precisa saber sobre Publicar Jogos Independentes
Projeto de Lei 2796/2021 foi assinado na última sexta-feira (3) pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e passa a valer a partir de hoje (6), data da publicação no Diário Oficial; Marco Legal estabelece princípios e diretrizes para o setor de games no Brasil e cria condições reais para que ele se desenvolva