Pesquisar
Close this search box.

KRAFTON lança Fall of Troi de PUBG: NEW STATE

Veja o lançamento do trailer Fall of Troi

Buscando expandir o Universo PUBG, conteúdo audiovisual inédito apresenta mais sobre a lore do jogo. Veja o lançamento do trailer Fall of Troi
 

Fall of troi
Fall of Troi


A KRAFTON, Inc. lançou hoje (31) um novo vídeo cinemático de PUBG: NEW STATE, chamado “Fall of Troi”. Expandindo a lore do jogo, o vídeo integra o Universo PUBG, aprofundando temas já apresentados e juntando-os em uma linha do tempo compartilhada. O vídeo traz ainda uma música produzida em colaboração com os ícones do Slashercore, Ice Nine Kills. “Fall of Troi” pode ser assistido no canal do YouTube de PUBG: NEW STATE, clicando aqui. 

Situado 30 anos no futuro, “Fall of Troi” se passa seis horas após o colapso de Troi, uma cidade fictícia do Universo PUBG. O público pode conhecer mais sobre as facções espalhadas pela cidade, mergulhando nos mistérios da Máscara Dourada, e aprender como o local se tornou um campo de batalha devastado. Todos os jogadores poderão experienciar estes eventos em PUBG: NEW STATE, que será lançado ainda este ano para Android e iOS.

PUBG se expande com Fall of Troi

“Fall of Troi” se junta aos outros vídeos do Universo PUBG, incluindo “Ground Zero” e “Mysteries Unknown: Birth of the Battlegrounds.” 

  • “Ground Zero”: Estrelando Don Lee (“Marvel Studios’ Eternos,” “Invasão Zumbi”), “Ground Zero” se passa na Coreia do Sul, na década de 1980, e apresenta Lee como um prisioneiro infame tentando de escapar da prisão Hosan, em Taego.
     
  • “Mysteries Unknown: Birth of the Battlegrounds”: Esta série documental apresentada por Jonathan Frakes (“Star Trek: The Next Generation,” “Beyond Belief: Fact or Fiction”), investiga a história oficial por trás das competições mortais de battle royale nos Battlegrounds. Seus episódios anteriores incluem “Mysteries Unknown: Tragedy at Dinoland,” que revela a perturbadora verdade por trás da Dinoland, e “Mysteries Unknown: Paramo,” que conta a macabra história de um platô do Peru com propriedades desconcertantes.

[amazon bestseller=”pubg” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Desenvolvido pelo PUBG Studio, pioneiro do gênero battle royale e criador de PUBG: BATTLEGROUNDS, PUBG: NEW STATE será lançado gratuitamente para os sistemas operacionais Android e iOS ainda em 2021. Além de apresentar as armas de fogo mais dinâmicas e realistas para jogos mobile, o jogo apresenta tecnologia de renderização de última geração que ultrapassa os limites da geração atual. Todos que fizerem o pré-registro receberão uma edição gratuita e limitada de skin de veículo in-game quando o jogo for lançado ainda neste ano.

Baixe e Jogue Grátis PUBG

PUBG Mobile já tem mais de dez milhões de downloads e quase um milhão de análises de usuários. Felizmente, é, na verdade, um FPS móvel muito competente. Possui controles simples e eficazes, gráficos decentes e uma premissa simples. Basicamente, 100 pessoas caem de um avião em uma ilha e lutam até que apenas uma fique de pé.

A ilha está repleta de equipamentos, armas e veículos junto com uma mecânica que diminui a área de jogo com o tempo para evitar que as partidas durem muito. As atualizações recentes adicionaram novos modos de jogo, bem como um elemento gratuito para jogar. Para mais informações sobre PUBG: NEW STATE, que recentemente ultrapassou a marca de 32 milhões de pré-registros no Google Play.

Deixe nos comentários se você curtiu o vídeo e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D
Quer fazer um game e está pensando em incluir um modo Multiplayer em Jogos? Saiba como
Aprenda a como fazer jogos e divulgá-los corretamente através do marketing e do direcionamento de jogadores com o SEO para Jogos na Steam
Descubra por que Aprender Python do Zero pode ser ótimo para a sua carreira
Está fazendo seu jogo e está travado Desenvolvendo Mecânicas Únicas para Jogos 2D? Vamos ajudar você