Pesquisar
Close this search box.

F.I.S.T ganha trailer comparativo com Ray Tracing

FIST: Forged in Shadow Torch ganha até 3x de performance com NVIDIA DLSS

F.I.S.T. está iluminado via Ray Tracing por toda parte e isso inclui reflexos via traçados de raios, iluminação global e cáusticos de água que melhoram consideravelmente a qualidade da imagem no jogo. O DLSS garante uma melhora de desempenho de até 3x na resolução 4K com Ray Tracing, que é utilizado por toda parte em F.I.S.T. Com o DLSS ativado, o jogo roda a 60 FPS em 4K com Ray Tracing, em todas as placas acima da GeForce RTX 3060 Ti!

A aventura de plataforma F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch chega hoje ao PC, e o jogo está repleto de tecnologias da NVIDIA como o NVIDIA DLSS, NVIDIA Reflex e Ray Tracing. Iluminação por Ray Tracing, até 3x mais ganho de desempenho com NVIDIA DLSS. Veja o Trailer comparativo de F.I.S.T com DLSS em 4K:

Da mesma forma com os notebooks, o NVIDIA DLSS permite que os usuários com uma GeForce RTX tenham uma experiência ainda melhor em F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch, com todas as configurações no máximo e taxa de quadros por segundo fluídos. Conforme o gráfico abaixo:

FIST ganha trailer e mostra 45% menos latência com o NVIDIA Reflex

Fist ganha trailer comparativo
Iluminação com ray tracing é outra coisa

Em F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch, a TiGames usa a tecnologia para reduzir a latência em até 45%. A Shanghai TiGames Network Technology Limited e a NVIDIA estão entregando algo especial para os jogadores de GeForce com F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch. A experiência do jogo em uma GPU GeForce RTX é a mais imersiva que se pode ter.

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações em seu site oficial.

Trailer de lançamento RTX de F.I.S.T:

Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários se você curtiu essas dicas.

Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.