F.I.S.T. está iluminado via Ray Tracing por toda parte e isso inclui reflexos via traçados de raios, iluminação global e cáusticos de água que melhoram consideravelmente a qualidade da imagem no jogo. O DLSS garante uma melhora de desempenho de até 3x na resolução 4K com Ray Tracing, que é utilizado por toda parte em F.I.S.T. Com o DLSS ativado, o jogo roda a 60 FPS em 4K com Ray Tracing, em todas as placas acima da GeForce RTX 3060 Ti!
A aventura de plataforma F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch chega hoje ao PC, e o jogo está repleto de tecnologias da NVIDIA como o NVIDIA DLSS, NVIDIA Reflex e Ray Tracing. Iluminação por Ray Tracing, até 3x mais ganho de desempenho com NVIDIA DLSS. Veja o Trailer comparativo de F.I.S.T com DLSS em 4K:
Da mesma forma com os notebooks, o NVIDIA DLSS permite que os usuários com uma GeForce RTX tenham uma experiência ainda melhor em F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch, com todas as configurações no máximo e taxa de quadros por segundo fluídos. Conforme o gráfico abaixo:
FIST ganha trailer e mostra 45% menos latência com o NVIDIA Reflex
Em F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch, a TiGames usa a tecnologia para reduzir a latência em até 45%. A Shanghai TiGames Network Technology Limited e a NVIDIA estão entregando algo especial para os jogadores de GeForce com F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch. A experiência do jogo em uma GPU GeForce RTX é a mais imersiva que se pode ter.
Sobre a NVIDIA
A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações em seu site oficial.
Trailer de lançamento RTX de F.I.S.T:
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