Pesquisar
Close this search box.

Free Fire e Lamborghini: Jogo traz crossover com a Automobili em dezembro

Em breve os jogadores poderão dar uma volta em supercarros co-projetados no Battle Royale mobile

Garena anuncia um crossover com a Automobili Lamborghini que lançará o ícone do carro superesportivo premium no universo Free Fire. A parceria combina os dois mundos de estilo e ação de alto desempenho, trazendo fãs e jogadores em uma aventura imersiva cheia de adrenalina.

Free fire e lamborghini
Free Fire e Lamborghini

Em dezembro, fãs e jogadores poderão conferir itens colecionáveis especialmente criados inspirados na Automobili Lamborghini, incluindo skins de super carros esportivos, uma animação de chegada, uma Parede de Gel, e um emote de movimento.

Fique ligado no lançamento do trailer da parceria em 10 de dezembro. Para ver as atualizações mais recentes de Free Fire com Automobili Lamborghini, visite as redes sociais da Garena no Instagram, TikTok e Kwai.

Sobre Automobili Lamborghini S.p.A.

Fundada em 1963, Automobili Lamborghini está sediada em Sant’Agata Bolognese, na província de Bolonha, e produz alguns dos supercarros mais cobiçados do mundo. Ainda enraizada na sua sede histórica no coração de Motor Valley, a Automobili Lamborghini é sinónimo da mais alta experiência tecnológica na concepção e produção de motores com desempenho extraordinário. O design de cada modelo sempre foi único: a linguagem das formas é visionária e à frente do seu tempo.

Corajoso, inesperado e autêntico: os três valores da marca Sant’Agata Bolognese refletem-se nos três modelos da gama, o Super SUV Urus com motor V8, a combinação perfeita de potência, desempenho, conforto e versatilidade de condução, o superesportivo o carro Huracán com V10 naturalmente aspirado e o recém-nascido Revuelto, o primeiro superesportivo V12 híbrido plug-in HPEV, ponto de partida para a “Direzione Cor Tauri”, o plano de hibridação e eletrificação de toda a gama.

Em 60 anos de história, a Automobili Lamborghini criou uma série de carros de sonho, incluindo 350 GT, Miura, Espada, Countach, LM 002, Diablo, Murciélago e Aventador, e séries limitadas como Reventón, Sesto Elemento, Veneno, Centenario, Sián FKP 37, Countach LPI 800-4, esta última homenagem pós-moderna ao 50º aniversário do icônico Countach dos anos 1970.

A Automobili Lamborghini é hoje uma empresa global com presença equilibrada nas três macrorregiões América, Europa/Oriente Médio/África e Ásia-Pacífico. Com base em resultados comerciais e resultados financeiros e em constante crescimento e com o apoio e paixão de mais de 2.000 colaboradores, a Automobili Lamborghini visa agora para um futuro cada vez mais sustentável, através da hibridização de toda a gama até 2024 e da introdução de um quarto modelo full-elétrico na segunda metade da década, respeitando integralmente os valores e o ADN da marca.

Sobre a Garena 

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor e Call of Duty: Mobile – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D