Free Fire vence como Jogo Mobile de Esports do ano 2021

Free Fire foi indicado ao lado de outros títulos do cenário competitivo e venceu na categoria.

No Esports Awards 2021 o Free Fire vence como o ‘Jogo Mobile de Esports do ano 2021’ em sua cerimônia de premiação anual realizada (a partir de 03:08:51) no fim de semana. Este é o segundo ano consecutivo em que o Battle Royale da Garena ganha o prêmio.

Em seu discurso de aceitação, Justin Lye, Global Esports Manager da Garena, compartilhou que a equipe se sentiu “honrada” por ter ganhado o prêmio e dedicou a vitória à comunidade global do Free Fire – seus jogadores, espectadores e parceiros. Justin reconheceu o grande trabalho que a equipe fez para tornar a vitória possível e disse que a conquista desse prêmio lhes dá confiança e motivação para fazer ainda melhor em 2022.

Free fire vence como jogo mobile de esports do ano 2021
Free Fire vence como Jogo Mobile de Esports do ano 2021

A equipe também gostaria de parabenizar os outros vencedores, incluindo Nobru, que ganhou o prêmio de ‘Personalidade de Esports do ano’, e estende seu agradecimento ao The Esports Awards pela organização do evento.
 
A vitória se baseia nas conquistas da Free Fire em 2021, que incluem um novo recorde global de esports com mais de 5,4 milhões de espectadores simultâneos no Free Fire World Series 2021 Singapore e tornar-se o primeiro jogo Battle Royale mobile a atingir 1 bilhão de downloads na Google Play Store.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

-- Publicidade --

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.