Notícias

Frostpunk: Console Edition

Visualizações

Frostpunk – Conheça a história por trás do apocalipse congelado

Frostpunk teve primeiramente que encarar o desafio de adaptar o jogo com os consoles, o 11 bits Studios trabalharam incansavelmente para criar um título de estratégia que é intuitivo com um controle.

Reconstruído desde o início com controles redesenhados, o Frostpunk: Console Edition foi desenvolvido completa e exclusivamente para o Xbox One e PlayStation 4.

Para todos os que perderam o titulo no PC, damos uma olhada em universo Frostpunk neste trailer de história, pois é um novo mundo aos jogadores.

Um jogo de sobrevivência da sociedade onde o calor significa vida e todas as decisões têm um preço. Apresentando uma jogabilidade estratégica complexa, do mesmo modo que desafios exigentes e história rica, o jogo estende sua experiência de sobrevivência incomparável aos consoles. Adaptado às novas plataformas, com controles revisados ​​e mecânica ajustada – Frostpunk: Console Edition permite que você teste totalmente suas proezas táticas nas terras congeladas

Resultado de imagem para frostpunk console edition

A CIDADE TEM QUE SOBREVIVER

Os habitantes desenvolveram uma tecnologia a vapor para combater o ambiente gélido, mas a sua tarefa real é construir a última cidade da Terra e garantir os meios necessários para a sobrevivência da comunidade.

Quais decisões você irá tomar para garantir a sobrevivência do seu povo? Como você vai reagir quando for levado ao limite? Que tipo de pessoa você se tornará?

Data de lançamento inicial: 24 de abril de 2018
Compositor: Piotr Musiał
Desenvolvedor: 11 bit studios
Projetista: Jakub Stokalski
Gêneros: Jogo eletrônico de construção de cidade, Jogo de sobrevivência
Plataformas: PlayStation 4, Microsoft Windows, Xbox One

Para acessar a pagina do jogo no Playstation clique aqui, mas para acessar a pagina do jogo na Microsoft clique aqui.

Se quiser ver mais noticias clique aqui.

Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Graduando de Marketing Digital, tentando ver as coisas sempre pelo maximo de lados o possível, colecionador de jogos antigos e novos

Deixe uma resposta

Você besta offline