Notícias

Google Stadia Pro está grátis para todos por 2 meses!

Parece que o Google está se preparando para abrir o Stadia para um público maior. A empresa anunciou no dia 8 que usuários novos e existentes em 14 países receberão dois meses do Stadia Pro gratuitamente – e, mais importante, que qualquer pessoa pode se inscrever.

Confira também: Resident Evil 4: Remake está em desenvolvimento?

O Google Stadia Pro normalmente custa US $ 10 por mês e atualmente fornece acesso a nove jogos: Destiny 2: The Collection, Grid, Gylt, Metro Exodus, Steamworld Dig 2, Steamworld Quest: Hand of Gilgamech, Thumper, Serious Sam Collection, Spitlings e Stacks on Stack (on Stacks). Os assinantes profissionais também podem jogar em 4K se suas conexões com a Internet puderem suportar áudio 5.1, enquanto o nível gratuito será limitado a 1080p e áudio estéreo.

Google stadia

O Google não especificou em quais países a oferta Stadia Pro estará disponível e, não importa onde você mora; Você pode achar que ela ainda não está disponível na sua área: o anúncio diz que a implantação ocorrerá “nos próximos 48 horas”; A partir do dia 8 de Abril.

A boa notícia é que a política “sem compromisso” se mantém: você pode se inscrever, aproveitar os meses gratuitos e sair. Você perderá o acesso aos jogos gratuitos, mas mantenha os que comprou na plataforma.

Como o Google Stadia lidará com a demanda?

O Google também disse que, com tantas pessoas agora jogando em casa; Adotará uma política semelhante ao YouTube para reduzir o uso da largura de banda do Google Stadia; Reduzindo temporariamente a resolução padrão de 4K para 1080p. A maioria das pessoas não notará “uma queda significativa” na qualidade, mas, se você fizer isso, poderá aumentar o vídeo para 4K no aplicativo Stadia. Ele também avisou que a equipe de suporte da Stadia atualmente está funcionando com capacidade total; Portanto, se você tiver problemas, recomenda-se entrar em contato com a Central de Ajuda automatizada. Portanto, leia este guia antes de começar a jogatina!

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta