Pesquisar
Close this search box.

Gran Turismo 7 já está disponível e está ainda mais convidativo para jogadores iniciantes

Gran Turismo 7 já está disponível e está ainda mais convidativo para jogadores iniciantes

Os apaixonados por carros já podem aproveitar o sétimo jogo da franquia de corrida mais famosa da PlayStation: Gran Turismo 7. O novo título produzido pela Polyphony Digital e dirigido pelo criador da série, Kazunori Yamauchi, está disponível para PS4 e PS5 e convida até os jogadores menos experientes em corridas a imergirem no universo da cultura automobilística.

Gran Turismo 7 apresenta um conteúdo vasto, com mais de 400 veículos para desbloquear e centenas de opções de customização. No PlayStation 5, a resposta tátil do DualSense fará os jogadores sentirem cada movimento do carro na pista e seus obstáculos. Seja em um tempo chuvoso, durante a frenagem ou em um impacto direto na corrida, a imersão vai além graças aos recursos únicos do controle do PS5.

Gran Turismo 7 já está disponível e confira também o trailer de lançamento

Caso o jogador nunca tenha se aventurado ou tenha pouca experiência no universo de GT, a PlayStation preparou um guia completo para apresentar todas as principais funcionalidades do jogo que pode ser conferido no blog oficial. Vale lembrar que o título pode ser adquirido nos principais varejistas do País ou em versão digital na PS Store.

Confira o guia no link do Blog PlayStation. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Novidades como a chegada de Lidia Sobieska foram anunciadas durante a EVO Japan
Aprenda a como criar Personagens Memoráveis para os seus jogos
Marco Rodrigues leva a fúria de seus punhos a FATAL FURY: City of the Wolves! Personagem clássico estará no aguardado game que chega em 2025; confira o trailer
Conheça o Kit Viper Pro Mamba com Mouse e Teclado Game
Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario