Pesquisar
Close this search box.

Green Hell VR: Quest Edition chegando ao Oculus em 7 de abril

Bem vindo a selva! Green Hell VR: Quest Edition chegando ao Oculus em 7 de abril

A Incuvo Games está animada para os jogadores anunciarem que Green Hell VR chegará ao Oculus Quest 2 em 7 de abril, com a versão Steam VR em maio. As pré-encomendas já estão abertas na loja Oculus. “Para garantir a melhor experiência possível para todos os usuários do Steam VR, decidimos adiar um pouco a versão PCVR para nos permitir implementar o valioso feedback que recebemos da demonstração no início deste ano”, disse Andrzej Wychowaniec, CEO da Incuvo SA. 

Green Hell VR promete uma experiência de sobrevivência incrivelmente imersiva, dando aos jogadores a capacidade de ver a selva como nunca viram antes. Jogue-se diretamente em uma autêntica experiência de aventura de sobrevivência concebida para VR desde o início, com mais de 60 mecânicas de jogo diferentes destinadas a transportá-lo para dentro da floresta amazônica visualmente deslumbrante e biodiversa.

Green hell vr
Green Hell VR

Green Hell VR está chegando ao VR

Os jogadores entrarão no lugar do Doutor Jake Higgins, um antropólogo que passou os últimos três anos estudando a Amazônia. Guiado através de suas conversas de rádio com sua esposa, Mia, Jake não tem escolha a não ser se agarrar à sua vida e sobreviver em um dos lugares mais mortais da Terra— sozinho. 
Green Hell VR é um jogo de realidade virtual como nenhum outro. Você terá que prestar atenção ao seu entorno.

Memorizando pontos de referência para evitar se perder na selva profunda, aprendendo a distinguir plantas venenosas daquelas que podem salvar sua vida, observando onde você pisa – você está sempre a metros de distância de perigos mortais! Através de ciclos diurnos e noturnos, você viverá e respirará de perto a imponente floresta tropical do Brasil nesta aventura VR cheia de adrenalina. Green Hell VR convida você a mergulhar nele, de verdade.

  • Face the Jungle –  sobreviva em uma autêntica recriação da selva amazônica com sua flora e fauna autóctones.
  • Sobreviver –  Procure, cace ou corra para salvar sua vida de predadores. Animais mortais são uma ameaça que você não pode subestimar; cuidado com onças, crocodilos, escorpiões, cobras e sapos.  
  • Exploração imersiva –  atravesse a densa folhagem da floresta, abrindo novas rotas de exploração para encontrar recursos ou construir um abrigo; 
  • Tactical Tool Crafting –  desafie-se a permanecer vivo, criando ferramentas valiosas para ajudá-lo em sua jornada
  • Múltiplos finais –  desenterre as peças do quebra-cabeça para rastrear os passos de Jack e desvendar o mistério que o levou a essa bagunça do Inferno Verde.
Green hell vr | creepy jar, green hell vr, incuvo games, multiplayer, oculus rift, pc, playstation 4, singleplayer, vr, xbox one | green hell vr: quest edition chegando ao oculus em 7 de abril | d7b2ff0d imagem 2022 04 04 134331 | notícias
Green Hell VR

Desenvolvido pela Incuvo, Green Hell VR está pronto para se tornar o jogo de sobrevivência mais complexo e autêntico para VR – o jogo recria fielmente as condições perigosas da selva amazônica. É baseado no título de sobrevivência aclamado pela crítica Green Hell, lançado pela Creepy Jar em 2018 no PC e posteriormente nos consoles. Green Hell conquistou os corações dos jogadores de sobrevivência, vendendo até hoje mais de 3 milhões de cópias em todas as plataformas.

Para saber mais sobre o Green Hell VR, visite o site. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees