Pesquisar
Close this search box.

Halo Combat Evolved lançado na Steam

Halo Combat Evolved teve lançamento surpresa na Steam com preço promocional e suporte a mods. Veja detalhes

Halo Combat Evolved teve lançamento surpresa na Steam com preço promocional e suporte a mods. Veja detalhes

Halo combat evolved

O game Halo Combat Evolved teve seu lançamento para PC dia 03/03. O game já tinha sido anteriormente lançado, em 2003; Mas, esse novo lançamento apresenta gráficos de campanha melhores, tirados do remake do Xbox Anniversary de 2011, juntamente com partidas multijogador e outras vantagens da Master Chief Collection, como estar disponível no Steam. A desenvolvedora 343 fez um lançamento surpresa , sem nenhum anúncio de antecipação, embora houvesse uma dica de que talvez o game estivesse chegando em breve.

Três meses, com uma pausa de férias no meio, parece uma rápida reviravolta para um novo porte para PC. Toda a coleção estava em desenvolvimento ao longo de 2019, mas é encorajador que o Halo: CE não precise de uma tonelada de testes beta. A 343 Industries executou alguns “voos” beta em janeiro e fevereiro, e teremos tudo em nossas mãos em breve.

Valores de Halo

Na Steam, você pode comprar toda a Master Chief Collection por R$129,00 ou você pode comprar jogos individuais por R$50,00 cada (assumindo que todos custem o mesmo que Halo: Reach). Esta versão do Halo Combat Evolved tem uma taxa de quadros desbloqueada, opções de FOV e suporta altas resoluções como 4K. A versão original para PC ainda tem uma base de jogadores ativa hoje, graças a uma longa vida de mods e mapas, que 343 chamou de “tradição da comunidade” em uma publicação recente no blog.

No lançamento, a versão do MCC do Combat Evolved não terá um navegador de servidor como a versão antiga do PC. Mas também não os bloqueará, e os arquivos do jogo ainda são baseados na versão original do PC. Os modders já adicionaram armas e outras coisas novas ao Reach de Halo Combat Evolved, por isso espero que os mapas e mods herdados do Combat Evolved sejam fáceis de transportar.

Https://steamcdn-a. Akamaihd. Net/steam/apps/1064221/ss_237c21c0824571f17ea6e286bfed88e83b0d1ac0. 600x338. Jpg? T=1583264209

Suporte aos mods

Na publicação do blog dedicada ao modding, o produtor sênior 343 Michael Fahrny escreveu que “para o modding, ainda estamos mergulhando na água. “Tenho alguns objetivos a longo prazo para capacitar a comunidade de modding mais do que já são, mas Ainda não estou pronto para entrar em detalhes sobre isso”. ” A equipe de desenvolvimento está criando um novo EULA, inspirado no Minecraft; Que permitirá aos modders mexerem com segurança no jogo sem provocar nenhum drama legal entre 343 e a comunidade.

“Acho que a chave é diminuir a barreira de entrada o máximo possível, não apenas para permitir que as pessoas façam mods, mas também para permitir que pessoas menos técnicas gerenciem seus mods”, escreveu Fahrny. “As formas atuais podem ser complicadas e levar as pessoas a entrarem em estados ruins, isso não é bom para a saúde de longo prazo. Mais ferramentas oficiais, coisas como o suporte do Steam Workshop etc. são o melhor caminho a seguir”.

Conheça a série Halo

Halo combat evolved | halo, pc, steam, xbox one | halo combat evolved lançado na steam | f01fb89c imagem 2021 06 16 170854 | notícias

Halo é uma franquia de jogos de tiro em primeira pessoa de ficção científica militar, criada pela Bungie, e agora produzida pela 343 Industries, subsidiária da Xbox Game Studios.

A trama da série dos jogos gira em torno de uma guerra interestelar entre a humanidade e uma aliança teocrática alienígena conhecida como Covenant. Os Covenant são liderados pelos seus líderes religiosos, Os Profetas, e veneram a antiga civilização conhecida como Forerunners, que desapareceram após o combate com uma raça de parasitas conhecida como Flood.

No jogo, assumimos o papel do supersoldado John-117, também chamado de Master Chief, e devemos salvar a humanidade da guerra e dominação alien do Covernant. Para nos ajudar, contamos com a inteligência artificial Cortana (que atualmente também nos auxilia no Windows 10)

O termo “Halo” se refere aos anéis do Halo: estruturas habitáveis gigantescas que foram criadas como armas de destruição em massa para destruir os Floods. Os Halos são similares aos Orbitals encontrados nos romances Culture de Iain M. Banks, e ao conceito Ringworld do autor Larry Niven.

Você também pode ler mais sobre Halo no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender