Pesquisar
Close this search box.

Harry Potter Hogwarts Legacy é anunciado com trailer de gameplay

A desenvolvedora Avalance Studios revelou o seu próximo jogo, um Harry Potter de mundo aberto, Harry Potter Hogwarts Legacy, durante o evento PS5 State of Play de hoje. É um “RPG de ação imersivo e de mundo aberto” onde você pode criar seu próprio bruxo e aprender uma variedade de feitiços. Hogwarts Legacy será lançado em 2021 no PlayStation 5.

Harry potter hogwarts legacy
Harry potter hogwarts legacy é anunciado com trailer de gameplay | avalanche studios, harry potter hogwarts legacy, ps5 | harry potter hogwarts legacy

Harry Potter: Hogwarts Legacy se passa no final de 1800, onde suas ações irão moldar o mundo mágico de Harry Potter. Você pode aprender feitiços, domar feras fantásticas e se juntar a personagens icônicos de Harry Potter durante a campanha principal do jogo. Além da janela de lançamento de 2021, os detalhes do jogo são escassos e outras plataformas não foram confirmadas.

Detalhes de Harry Potter Hogwarts Legacy

Junto com o trailer de revelação, a Avalance Studios compartilhou duas novas imagens do que os jogadores podem esperar quando Harry Potter Hogwarts Legacy chegar no próximo ano.

O chefe da história da Avalance, Adrian Ropp, comentou rapidamente alguns dos recursos que o Hogwarts Legacy irá ter graças ao poder dos processadores do PlayStation 5, bem como pelas capacidades sensoriais do novo controle DualSense. Especificamente, Ropp disse que o DualSense tem uma sensação de som e toque não vista nos jogos anteriores de Harry Potter, um recurso que tornará Hogwarts Legacy muito mais envolvente.

“Este é um momento emocionante para desenvolver experiências imersivas, as novas oportunidades oferecidas pelo PS5 são literalmente uma virada de jogo. Com gráficos inovadores de alta definição, um jogador pode praticamente sentir o terror caindo sobre eles e sentir o chão rugindo sob eles enquanto um rebanho de centauros furiosos os cerca. Até mesmo duelar contra uma bruxa negra mortal assume um novo nível de realismo graças à capacidade que o controle tem de som e tocar em cada momento. “

Disse Ropp.

A Sony confirmou durante o evento a data de lançamento e o preço do PlayStation 5, que será lançado em 12 de novembro de forma antecipada em alguns países e em 19 de novembro no mundo todo. A pré venda terá inicio amanhã. Enquanto isso, o Xbox Series S e o Series X da Microsoft chegam em 10 de novembro.

Playstation 5 chegará dia 19 de novembro no Brasil.

Conheça as Melhores Ferramentas para Desenvolvimento de Jogos que todo game dev deve usar
Quer saber mais sobre a Programação de Jogos para Iniciantes? Então vamos falar sobre isso
Já pensou em aprender Desenvolvimento de Jogos Indie? Quer fazer seu jogo? Saiba como
Você já sonhou em criar seus próprios jogos e ser um Desenvolvedor em Unity 3D? O Unity 3D é a ferramenta ideal para transformar essa visão em realidade.
Riot Games anuncia o nome oficial do tão aguardado jogo de luta para PlayStation 5, Xbox Series X e S, além do PC
Desenvolvido a partir de tecnologia própria, o recurso permite que usuários de diferentes lugares do mundo conversem em tempo real em suas línguas nativas