Pesquisar
Close this search box.

La Casa De Papel volta ao Free Fire em dezembro para o Episódio Final: Saquear e Vazar

La Casa de Papel volta ao Free Fire no mapa Bermuda pela segunda vez para o Episódio Final: Saquear e Vazar após uma campanha bem recebida no ano passado

A Garena anuncia um segundo crossover de Free Fire com La Casa de Papel, uma parceria que conquistou o coração de muitos fãs ao redor do mundo no ano passado. O retorno de La Casa de Papel ao Free Fire acontecerá entre os dias 3 e 14 de dezembro, com o evento no jogo, Episódio Final: Saquear e Vazar. O evento contará com novas missões, itens temáticos colaborativos e atividades de engajamento nas redes sociais.
 
“Esta segunda edição da campanha Free Fire x La Casa de Papel se baseia na recepção positiva que vimos durante o primeiro evento crossover no ano passado. Nós pensamos no que os nossos jogadores gostariam de ver e procuramos maneiras de assimilar isso no universo Free Fire. Esperamos comemorar a criação de um conteúdo que unirá as comunidades – seja dentro ou fora do jogo – nesta campanha”, disse Harold Teo, produtor da Free Fire, sobre a última colaboração com a Netflix.

La casa de papel volta ao free fire
La Casa De Papel volta ao Free Fire

La Casa De Papel volta ao Free Fire no Episódio Final: Saquear e Vazar

No novo evento, o Professor retornará à Bermuda com uma missão: localizar o ouro e salvar o Esquadrão Free Fire capturado durante um assalto, tudo isso com a ajuda de jogadores de Free Fire. A partir de 3 de dezembro, os sobreviventes poderão unir forças com o Professor e o Esquadrão Free Fire para completar o assalto final. Para recuperar o ouro e libertar o Esquadrão Free Fire, os Sobreviventes terão que seguir as instruções do Professor e desbloquear várias missões no jogo.
 
O Episódio Final: Saquear e Vazar também contará com uma nova interface e eventos online.

Itens colecionáveis especiais para se destacar

Na missão de invadir e correr, os sobreviventes também poderão personalizar seus jogadores com itens temáticos especiais, para batalhar com estilo! Será possível participar da missão final do Professor com a coleção especial Free Fire x La Casa de Papel, disponível para os Sobreviventes adornarem e mergulharem totalmente na experiência de crossover.

Mais detalhes sobre o crossover Free Fire e La Casa de Papel serão anunciados nas próximas semanas. Confira o teaser do evento no YouTube aqui:

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, TwitterTikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores