Pesquisar
Close this search box.

League of Legends: Reinos de Runeterra – Livro é oficialmente lançado!

No mundo todo o livro League of Legends: Reinos de Runeterra foi um sucesso, e agora, finalmente chega ao Brasil. O livro é uma lançamento da Editora Galera; e foi desenvolvido pela Riot Games. O diferencial do livro entretanto, é que ele trás diversas histórias inéditas sobre toda a lore contada no jogo.

Confira também: Monster Hunter World: Iceborne – Updates são adiados

Enfim, como todos que jogam LoL sabem, Runeterra é um lugar muito mágico e cheio de histórias para serem contadas; e é exatamente isso que o livro tenta mostrar em seu conteúdo. Portanto, o livro promete conter mapas, histórias de personagens, guerras e muito mais.

Garanta a pré-venda do livro reinos de runeterra! - league of legends

Como não sabemos muito visivelmente sobre o universo de League of Legends, o livro é uma ótima ferramenta para estimular a imaginação do leitor para detalhar como é o ambiente, tecnologia, roupas e toda a parte política de Runeterra. E, claro, também é uma grande oportunidade pra você que nunca jogou e quer se aventurar no mundo do Lolzinho!

O livro promete ser uma ótima aventura para qualquer tipo de público; desde pessoas que jogam League of legends a muito tempo, até pras que nunca jogaram e querem apenas ler uma ficção interessante e fantasiosa.

Enfim, o livro já está disponível para compra nas maiores livrarias do Brasil e também tem uma versão na Amazon para o Kindle. Ele sai pela Editora Galera e custa R$79,90 até o momento deste post.

Https://images-na. Ssl-images-amazon. Com/images/i/61w3f6nqy4l. Jpg

Sobre League of Legends: Reinos de Runeterra

“Desvende os mistérios de League of Legends, um dos videogames mais populares do mundo. Embarque em uma jornada através dos reinos de Runeterra, apresentados pela primeira vez em livro, referência para os fãs do game. Então, Com histórias inéditas, publicadas especialmente para celebrar o décimo aniversário do jogo, esta edição de colecionador traz viagens até os confins mais distantes do universo de League of Legends e aventuras pelo território desconhecido das ricas narrativas que inspiram toda a ação do jogo. Um livro essencial pros fãs de League of Legends! Aqui, você encontrará:

  • Uma expedição através de 11 regiões, com relatos detalhados dos conflitos, as rivalidades e alianças secretas;
  • Centenas de ilustrações, incluindo mapas e artes inéditos;
  • Descrição de heróis, flora, fauna, arquitetura, tecnologias e articulações políticas dos quatro cantos desse mundo;
  • Narrativas originais que dão vida às culturas de Runeterra.”
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender