Pesquisar
Close this search box.

Valorant: Confira os patch notes da última atualização

De acordo com as últimas patch notes de Valorant, a combinação de partidas classificada foi adicionada ao Valorant, mas ainda não podemos participar de uma partida classificada. Teremos que “esperar um pouco antes que ele entre no ar”, diz Riot. Não sei por que a Riot anunciou que um modo competitivo foi adicionado ao jogo, se ainda não podemos acessá-lo, mas suspeito que ele aparecerá em breve.

Confira também: League of Legends: Reinos de Runeterra – Livro é oficialmente lançado!

Além disso, há muitas outras alterações no patch mais recente do Valorant que entram em vigor agora. Omen foi modificado um pouco, por um lado:

  • Omen agora se torna imediatamente vulnerável e não aparece mais escuro depois que ele deixa sua forma de sombra alternativa
  • O raio de atenuação do som de chegada em From the Shadows de Omen foi reduzido para 2250.

Quando Omen usa o seu From the Shadows ultimate para se teletransportar, ele aparece em um novo local em sua forma de sombra, na qual você pode atirar para enviá-lo de volta para onde ele veio. O que não estava claro, diz Riot, foi sua transição entre a forma das sombras e a carne. Agora deve ser mais óbvio quando seu teleporte terminar e ele puder ser morto, e um “erro de invulnerabilidade” foi considerado.

Para compensar o leve nerf, o som do teletransporte de Omen não chega tão longe. “Estamos tentando devolver um susto a ele, pois, se você o encontrar, deve tê-lo morto por direito”, diz Riot.

Valorant patch notes
Valorant: confira os patch notes da última atualização | valorant patch notes

Algumas coisas visuais foram alteradas também nessas patch notes em Valorant

Uma mudança específica é que uma pequena lacuna no topo das portas duplas de Haven foi coberta por cortinas. Aqui estão mais algumas notas de patch que chamaram minha atenção:

  • Novo indicador de dano direcional visual.
  • Novos visuais de baixa saúde e baixa munição.
  • A atividade de voz agora é mostrada acima da cabeça dos aliados.
  • Cor adicionada para aumentar o ícone acima da cabeça do aliado para facilitar a visualização.
  • Jogadores que abandonarem jogos feitos por match, ou esquivarem-se de agentes selecionados, agora sofrerão penalidades que os impedirão de fazer fila por um período de tempo. Os infratores frequentes sofrerão penalidades mais altas no tempo de fila.
  • Adicionado “Ghost cheat” como uma opção para jogos personalizados com truques ativados, permitindo que você voe pelo mapa no modo sem clipe.
  • Adicionada a capacidade de abandonar um jogo personalizado para vários jogadores. O uso do botão “Sair da partida” no menu ESC permitirá que você saia permanentemente da partida sem penalidade. Deixar o jogo personalizado de qualquer outra maneira (sair do cliente, alt + f4, etc.) ainda permitirá que você retorne à partida.
  • Atualizado o sistema de oclusão de áudio para ajudar os jogadores a diferenciar melhor as dicas de distanciamento de áudio. Por exemplo, do refúgio B ao A curto, você deve perceber sons a partir da distância correta e não como se estivessem ao seu lado.

Bugs em geral

Alguns bugs do Phoenix e do Viper também foram corrigidos, além de alguns raros que eu gostaria de ter tido a chance de ver por mim:

  • Corrigido um problema raro em que as armas dos jogadores flutuavam na frente deles; muito assustador.
  • Corrigido um erro em que o prompt da interface do item no mundo do jogo aparentava bloquear marcadores.
  • Corrigido um bug raro em que qualquer equipe podia vencer uma rodada eliminando no mesmo quadro em que o pico foi desativado, concedendo dois pontos para essa rodada.

O Valorant está na versão beta fechada, mas com base na taxa em que meus amigos estão participando, os convites parecem estar saindo em um ritmo decente. A Riot disse anteriormente que o Valorant sairá da versão beta fechada neste verão, portanto, não deve demorar muito para esperar agora, se você está na versão beta.

Via: PCGamer

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D