Pesquisar
Close this search box.

LightPRO F75: Confira o novo mouse do Grupo Fallen!

O Grupo Fallen anunciou no último domingo o lançamento de seu novo mouse chamado LightPRO F75, um mouse ultra-leve que proporcionará aos jogadores de qualquer gênero uma melhor experiência de jogatina, que funcionará bem para todos os profissionais e amadores da área.

Confira também: Mouse Gamer Fallen Lobo V2 – Review e Unboxing em vídeo

Uma característica muito diferencial no LightPRO F75 é principalmente pelo seu formato, que se adequa perfeitamente para todos os estilos de pegada, sejam eles claw, fingertip ou palm. O mouse foi cuidadosamente feito para te oferecer um alto desempenho no seu jogo, com detalhes pequenos como o alinhamento do scroll, até mesmo funcionalidades que aumentam a durabilidade do produto.

Um ponto muito importante do LightPRO F75 também, é que pela sua característica ultra leve, ele acaba evitando a fadiga muscular e cansaço depois de longas horas de gameplay; importante tanto para jogadores profissionais que tem que treinar horas a fio, quanto para jogadores casuais que amam passar horas dando bala em seus inimigos.

Segundo o fisioterapeuta Vitor Kenji, que atua como especialista em esports:

O F75 foi o mouse mais leve que já utilizei e, do ponto de vista da fisioterapia, eu posso falar que o peso do mouse influência sim na rotina de atletas e jogadores amadores. Digo isso, pois o mouse F75 por ser leve, acabará fadigando menos a região de punho, antebraço, braço e ombro.

Claro que sendo um mouse da Fallen Store, nada pode passar sem a aprovação do Verdadeiro! Portanto, o CTO do grupo Marcelo Toledo afirma que tudo do LightPRO F75 foi pensado, desenvolvido e aprovado ao lado do grande jogador Gabriel “FalleN” Toledo, que assina o mouse.

A Fallen Gear, unidade de negócio do Grupo Fallen especializada na pesquisa e produção de equipamentos gamers, está focada em desenvolver produtos para que os players superem seus desafios; a linha LightPro, que agora traz o mouse F75, é resultado da interação constante com a comunidade, do contínuo acompanhamento das tendências no mundo todo e muita dedicação.

Preços, disponibilidade e características técnicas do LightPRO F75

O LightPRO F75 chega ao mercado com o sensor 3360, que atualmente é um dos melhores do mercado, trazendo a você um bom tempo de resposta e também fluidez nos movimentos do seu mouse; além de uma alta precisão e agilidade nos seus movimentos.

Além disso, o mouse também conta com um par de skatez extras, que dão mais durabilidade ao seu mouse, fazendo com que você possa trocar quando os seus estiverem desgastados. Juntamente a isso também vem um adesivo da Fallen Store que é emborrachado, onde você pode colocar na parte lateral do mouse para conseguir uma aderência melhor do produto nas suas mãos.

O LightPRO F75 também conta com um design muito bonito e diferenciado, que segue o padrão de colmeia, trazendo um visual muito estiloso. O cabo é todo feito em paracord, proporcionando também maior durabilidade ao produto.

O mouse já está disponível para a compra no site da FalleN Store, pelo valor de R$499,90, com frete a consultar. Ele está disponível em 2 modelos, um com a cor preta, e outro com a cor rosa.

Sobre o Grupo Fallen

O Grupo Fallen é pioneiro no mercado de esports por seu modelo de negócios exclusivo, que permite oferecer variedade de portfólio com alto padrão de qualidade em produtos e serviços. O respeito que nutre pela comunidade é evidenciado por sua obstinação em proporcionar que a experiência, através dos esports, faça com que todo mundo e o mundo todo entre no jogo. 

Hoje, o Grupo Fallen possui quatro unidades de negócio: Fallen Store, Fallen Gear, Fallen Wear e Fallen Content. A Fallen Gear é a unidade de negócio dedicada ao desenvolvimento e produção de equipamentos gamer de alta qualidade e desempenho acessíveis à comunidade.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D