Pesquisar
Close this search box.

Los Dollars é a grande campeã da 3ª edição da La Copa 

Los Dollars é a grande campeã da 3ª edição da La Copa 

Nesta quinta-feira (24), a Los Dollars, equipe de Free Fire para emuladores, garantiu o título da 3ª edição da La Copa, o principal torneio independente de Free Fire para emuladores da América Latina. A equipe composta por Wesley “Ghost9“, Victor “El Mito“, Rodrigo “Complex“, Leonardo “Leozinzk“ e Luiz “Terror“ conquistou 424 pontos e 118 abates ao longo das 18 quedas. O destaque do time fica por conta do Mito, que manteve um bom desempenho durante todo o campeonato e conquistou o segundo lugar na disputa de MVP, com 39 abates.

Los dollars
Los Dollars

Segundo Complex, capitão da Los Dollars, a equipe se preparou muito para a La Copa e o título inédito era uma das grandes ambições de todos os jogadores:

“Todo nosso time começou o campeonato muito concentrado e com sede de ganhar o título. Começamos bem o ano, já tínhamos vencido a Liga das Américas Season 2, estávamos bem entrosados e confiantes em todos os mapas. Felizmente, nossas táticas deram certo e conseguimos mostrar o nosso jogo e levantar o troféu de campeão. Queria agradecer toda a torcida e todo o apoio que recebemos durante a competição. Esse título é para vocês!“ 

Confira a lineup completa da Los Dollars

  • Wesley “Ghost9“ Matheus
  • Victor “El Mito“ Gabriel 
  • Rodrigo “Complex“ Braga
  • Leonardo “Leozinzk“ Garcia
  • Luiz “Terror“ Henrique 
  • Lucas “LP7“ Pereira 

Com grande destaque em 2021, sendo a equipe que mais conquistou títulos no ano, a Los Dollars também foi campeã da última CPN (Season 6) e garantiu seu primeiro título da La Copa. Durante o torneio, a equipe comandada pelo coach Lucas “LP7“ se destacou pela constância, com vários abates e boas pontuações em todas as quedas. Nos três mapas jogados, a equipe conseguiu impor seu ritmo de jogo, conseguindo boas rotações e garantindo o título na queda da final. 

Para saber mais sobre a Los Dollars, siga-os no Instagram. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores