Pesquisar
Close this search box.

Mario Day: Você pode economizar jogos do encanador no Nintendo Switch

Aproveite o Mario Day para comprar jogos com descontos especiais

O dia 10 de março é o feriado não oficial para celebrar todas as coisas da Nintendo, mas uma variedade de varejistas está oferecendo pechinchas em títulos da Nintendo e alguns dos melhores acessórios para o Nintendo Switch para comemorar o Mario Day! E com isso, a Big N resolveu dar alguns descontos incríveis em jogos e no console de última geração, o Nintendo Switch. E nós não poderíamos deixar de mostrar essas ofertas para você!

Os jogos para o Nintendo Switch são vendidos com descontos em várias ocasiões, mas não é frequente vermos descontos tão bons em alguns desses títulos. Os descontos na maioria desses títulos ficarão disponíveis até o dia 13 de março na Nintendo E-Shop, e até o dia 20 na Semana do Consumidor da Amazon. Abaixo, reunimos alguns dos destaques, seja você fã de plataformas testadas e comprovadas ou jogos cooperativos que certamente testarão suas amizades.

Leia Também:
Melhor Build para Pokémons Speedsters
Melhor Build para Pokémons Defensores
Melhor Build para Pokémons Suporte
Melhor Build para Pokémons Atacantes
Melhor Build para Pokémons Polivalentes

Mario day
Feliz Dia do Mario

Aproveite descontos incríveis no Mario Day

Embora nem os modelos Switch Lite e nem o Nintendo Switch OLED estejam com desconto no momento, ambos os modelos estão prontamente disponíveis para usuários tardios ou para qualquer pessoa que esteja procurando atualizar do Switch clássico, então, você poderá aproveitar um desconto especial de 14% no preço do console. Veja o que separamos para você!

Super Mario Odyssey

O título principal de Mario para o Nintendo Switch, Super Mario Odyssey, não decepciona. A última aventura da franquia Mario traz muita diversão, novas mecânicas e amplo charme. Talvez a reviravolta mais interessante e predominante seja a capacidade de Mario de possuir praticamente qualquer coisa no mundo do jogo, graças ao seu novo companheiro, Cappy. Habitar criaturas e objetos não é apenas hilário, mas também desempenha um grande papel na resolução dos inúmeros desafios e quebra-cabeças da Odyssey.

Super Mario Odyssey é um jogo com uma compreensão firme do que a franquia fez bem no passado e se baseia em algumas maneiras interessantes e inesperadas. É uma necessidade absoluta para os fãs de Mario, plataformas como um todo ou qualquer pessoa que possua um Switch.

[amazon box=”B01MY7GHKJ” template=”horizontal” tracking_id=”mg-paulo-20″ price=”Aproveite descontos do Mario Day”]

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury

Esse último lançamento de Mario para o Switch é uma versão polida do clássico do Wii U, Super Mario 3D World, e uma nova expansão chamada Bowser’s Fury, onde você irá ajudar o filho mais novo (e o único legitimo) de Bowser, o Bowser Jr, a salvar o seu pai que está dominado por uam forma maligna e estranha.

[amazon box=”B08H9M7LDY” template=”horizontal” tracking_id=”mg-paulo-20″ price=”Aproveite descontos do Mario Day”]

Mario + Rabbids: Kingdom Battle

Independentemente da sua opinião sobre Rabbids da Ubisoft, Mario + Rabbids: Kingdom Battle é um incrível jogo de estratégia baseado em turnos que deve muito de seu sucesso a jogos como XCOM e Fire Emblem. Kingdom Battle traz o delicioso elenco de Mario e seus amigos para um jogo de estratégia isométrica com uma quantidade surpreendente de desafios, mesmo para veteranos do gênero.

Embora o jogo certamente compartilhe a estética de outros títulos do Mario, com suas moedas de ouro, cubos de ‘?’ e Plantas Piranha, as semelhanças param por aí, Kingdom Battle ele tem muita profundidade e nuances em sua jogabilidade tática. Isso torna Mario + Rabbids: Kingdom Battle uma adição divertida e surpreendente ao gênero.

[amazon box=”B071JRMKBH” template=”horizontal” tracking_id=”mg-paulo-20″ price=”Aproveite descontos do Mario Day”]

Mario Kart Live: Home Circuit

É parecido com Mario Kart, mas de verdade. Mario Kart Live: Home Circuit permite que você faça suas próprias pistas em sua sala de estar com versões minúsculas dos personagens de Mario Kart. Definitivamente, uma das maneiras mais divertidas de experimentar esse clássico dos videogames.

[amazon box=”B08H9KGMWK” template=”horizontal” tracking_id=”mg-paulo-20″ price=”Aproveite descontos do Mario Day”]

Nintendo Switch – Azul Neon e Vermelho Neon

https://www.youtube.com/watch?v=f5uik5fgIaI

Esse dispensa apresentações, não é? Você conhece o console híbrido da Nintendo e sabe a quantidade incrível de jogos exclusivos que você pode jogar nele, como Pokémon Legends: Arceus, Legend of Zelda: Breath of the Wild e esses outros do Super Mario que deixamos aí, não é? Então, nem precisamos falar muito sobre ele, só mostrar esse desconto de 14% que você terá só durante o Mario Day. É para levar agora mesmo!

[amazon box=”B08M9S4XTR” template=”horizontal” tracking_id=”mg-paulo-20″ price=”Aproveite descontos do Mario Day”]

Agora, deixe aí nos comentários. Vai aproveitar que a Semana do Consumidor e o Mario Day caíram juntos e levar alguma coisa com o dobro de descontos? Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento