Pesquisar
Close this search box.

Mortal Kombat 11: DLC “Aftermath” revelada!

Ontem fizemos uma publicação sobre um novo conteúdo de Mortal Kombat 11 que seria anunciado hoje. Pois bem, agora sabemos o que é! A história do game receberá mais um capítulo para adicionar mais história para aqueles que amam o universo do game.

Confira também: Mario 64: Modders fazem port para PC sem emulador!

Hoje então, a NetherRealm anunciou o lançamento desse pacote que contém uma história que será contada após o último capítulo do jogo; Além disso, também terão três personagens novos e três novos pacotes de skins. Todos os usuários também vão receber de forma gratuita os Stage Fatalities, Friendships e os novos estágios.

Juntamente ao anúncio, o teaser abaixo foi liberado:

No final do teaser podemos descobrir que os três personagens jogáveis serão Fujin, Sheeva e o Robocop! No trailer podemos ver partes de gameplay dos dois primeiros. A expansão estará disponível no dia 26 de maio e terá o nome de Aftermath.

Robocop in dlc aftermath mortal kombat 11

Mortal Kombat 11 e os friendships

Ao final do trailer temos o retorno dos “Friendship”, que é como se fosse um “fatality do bem”; no trailer vemos o do Scorpion, onde ele puxa o oponente, que se transforma em um ursinho de pelúcia e depois dá um abraço. O diretor do jogo, Ed Boon, liberou em seu twitter oficial também o friendship do Sub-zero, com a legenda: “O moço do sorvete está vindo!”

Sobre o jogo

Mortal Kombat está de volta, melhor do que nunca, em uma evolução da icônica franquia.

O game é o último lançamento da aclamada franquia de lutas, providenciando a experiência mais aprofundada e personalizada até agora. Todas as variações de customização de personagens lhe dão liberdade total para personalizar os lutadores e torná-los únicos.

Enfim, os desenvolvedores ainda advertem que o jogo pode conter conteúdo não apropriado para todas as idades; já que tem cenas de Gore e violência frequente, assim como conteúdo adulto.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores