Pesquisar
Close this search box.

Veja o novo trailer de Mortal Kombat nos cinemas

Divulgados os primeiros minutos do novo filme de Mortal Kombat nos cinemas

Previa de sete minutos do novo filme de Mortal Kombat nos cinemas foca no primeiro encontro entre Subzero e Scorpion com muito sangue e fatalitys.

O filme de Mortal Kombat nos cinemas está perto de chegar aos cinemas e promete ser uma adaptação muito mais fiel aos games, com sangue e fatalitys de verdade, sem a censura de 13 anos que foi o filme de 1995. E para provar isso, a Warner Bros não está poupando violência nos trailers divulgados até agora, deixando os fãs da franquia com a expectativa de ver o melhor filme de games de todos os tempos.

Mortal kombat nos cinemas
O kombate nunca acaba

E agora, como parte do marketing do filme, a HBO Max revelou uma cena inteira do filme onde veremos uma das mais icônicas batalhas do game no cinema, com Scorpion, ou Hanzo Hasashi (Hiroyuki Sanada), contra o assassino Bi Han (Joe Taslim), ou também conhecido como Sub-Zero, e a origem do ninja hellspawn, mostrando o momento em que o clã Lin Kuay ataca a família de Hanzo e mata toda sua família.

Para quem conhece a série, sabemos que a situação não é bem assim e que quem matou a família de Hanzo foi o feiticeiro Quan Chi e depois, aproveitando-se do ódio de Hanzo pelo clã Lin Kuei, transformou Hanzo no ninja morto-vivo Scorpion. Quando Scorpion consegue vingar sua família e mata Bi Han, este também é enganado por Quan Chi e transformado no ninja sombrio, Noob Saibot.

Apesar de não termos nenhuma confirmação de que Quan Chi aparecerá no filme, o trailer anterior mostrava Sub-Zero, ou um ninja similar, saindo de um portal sombrio, indicando que podemos ver a transformação de Bi Han em Noob Saibot nesse filme. Contudo, isso pode ficar para um próximo filme de Mortal Kombat nos cinemas e a aparição do feiticeiro vir somente na sequência.

Mortal kombat nos cinemas
Pode ser o Noob Saibot

Além do trailer, a HBO Max também trouxe um bate-papo com o elenco. O diretor Simon McQuoid, o escritor Greg Russo e o elenco de Mortal Kombat, incluindo Lewis Tan, Mehcad Brooks, Max Huang, Jessica McNamee, Josh Lawson, Hiroyuki Sanada, Ludi Lin, Joe Taslim e Sisi Stringer, falam sobre a experiência de fazer Mortal Kombat e dá-nos uma visão especial dos bastidores da produção do filme.

A volta de Mortal Kombat nos cinemas

Programado para o lançamento em maio de 2021, Mortal Kombat volta aos cinemas em uma adaptação que deixou os fãs de cabelo em pé por sua fidelidade e violência. Com a classificação etária (que ele mesmo ajudou a criar) para maiores de 18 anos, esse novo filme contará os eventos do jogo com algumas mudanças.

Um lutador de MMA chamado Cole Young (Lewis Tan) possui uma estranha marca de nascença no peito em forma de dragão. Ele não sabe o que significa aqui, mas ao receber a visita da Major Sonya Blade (Jessica McNamee) ele descobre que foi escolhido para lutar ao lado de outros guerreiros pelo destino do mundo em um torneio secreto chamado Mortal Kombat.

Produzido por James Wan (de Aquaman e Jogos Mortais) e dirigido por Simon McQuoid, a adaptação de Mortal Kombat apresenta, além de Sonya, os personagens Raiden (Tadanobu Asano), Liu Kang (Ludi Lin), Kung Lao (Max Huang), Mileena (Sisi Stringer), Shang Tsung (Chin Han), Jax (Mehcad Broonks) e Kano (Josh Lawson) e outros lutadores famosos estão confirmados, prometendo lutas com muita ação e sangue. Como todo bom Mortal Kombat deve ter.

Agora, você sabia que esse filme teria como protagonista um atendente de supermercado? Não? Então aproveite que você está aqui e leia um incrível artigo que fala sobre toda a história de Mortal Kombat, desde o primeiro jogo até falando sobre o teatro que adaptava os games. Comente conosco e compartilhe com seu amigo fã da franquia. Você ainda pode ler um pouco mais sobre Mortal Kombat no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores