Pesquisar
Close this search box.

Ubisoft Brasil anuncia linha de mousepads de Rainbow Six Siege com a FalleN Store

Revelação oficial dos produtos será feita em transmissão ao vivo nos canais da Ubisoft Brasil e de Gabriel "FalleN" na Twitch nessa quinta-feira, 9/3; evento on-line também terá sorteio de produtos e contará com a presença de talentos conhecidos da comunidade do game

A Ubisoft Brasil e a Fallen Company, empresa do jogador de eSports Gabriel ‘FalleN’ Toledo, anunciam parceria para o lançamento de uma linha de dez mousepads de alta performance inspirados no universo de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, o game tático de tiro e alta intensidade da Ubisoft. Os produtos serão lançados e revelados hoje (9/3) em uma live com início às 18h (horário de Brasília) nos canais da Ubisoft Brasil e de Gabriel ‘”FalleN” na Twitch, quando o público poderá acompanhar as participações de talentos conhecidos da comunidade de Rainbow Six Siege, como Otavio “Retalha”, Alexandre “Alezudo”, Vitor “IntacT” e Fernandes, além de ganhar os novos produtos por meio de sorteios.

Mousepads de rainbow six
Mousepads de Rainbow Six

“Essa parceria representa a união de forças de dois importantes players do universo gamer para oferecer à comunidade de jogadores de FPSs competitivos produtos exclusivos e de alta performance. O Brasil é um território muito importante para Rainbow Six Siege, tanto que acabamos de lançar mais uma operadora brasileira, e estamos sempre buscando novidades para os nossos fãs. Os mousepads são mais uma maneira de reforçar a conexão com a nossa comunidade”, disse Bárbara Laurindo, gerente de Licenciamento da Ubisoft LATAM.

“A Fallen Company e a Ubisoft têm muita sinergia, pois ambas priorizam a comunidade e a entrega da melhor experiência ao fã. Estamos bem felizes em trazer para os amantes de R6 uma coleção de mousepads exclusiva e focada em oferecer a melhor experiência ao jogador”, disse Kenia Toledo, CEO da Fallen Company.

A linha de mousepads conta com dez modelos com diferentes visuais inspirado no game, inclusive com a logomarca de Rainbow Six Siege. Além disso, todos têm bordas costuradas para manter a integridade do acessório por mais tempo, superfície Speed ++, ideal para jogadores que precisam aliar velocidade e precisão, e são resistentes a água.

Para se manterem sempre à frente de seus adversários e alcançarem máximo desempenho, os usuários poderão contar ainda com as bases de grande aderência dos mousepads, que dão mais estabilidade aos movimentos e garantem excelente conforto. Os novos produtos já podem ser adquiridos com exclusividade na Fallen Store, têm opções quadradas de 45cm x 45 e retangulares de 75cmx 45cm, e preços a partir de R$139. Para mais informações sobre Rainbow Six Siege, clique aqui.

Sobre a Fallen Company

Fundada pelo mais reconhecido jogador profissional brasileiro, Gabriel ‘FalleN’ Toledo, com a intenção de compartilhar as oportunidades que teve com todos os apaixonados por games, a companhia tem como propósito atender àqueles que buscam uma experiência gamer completa e querem expressar a sua identidadeCom rápida evolução e crescimento, a companhia conquistou projeção nacional e internacional. Sua profunda conexão com público e com o universo gamer levou à conquista de grande relevância junto a importantes stakeholders do mercado, entre eles: organizações de eSports, publishers e jogos, marcas não endêmicas, pro-players e influencers do segmento. 

Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Com um cenário profissional próspero nos eSports e uma comunidade de mais de 80 milhões de usuários registrados, Tom Clancy ‘s Rainbow Six Siege coloca os jogadores no meio de uma experiência multijogador acelerada e em constante evolução baseada na seleção de operadores únicos. Usando a combinação certa entre tática e destruição, as equipes de Rainbow Six enfrentam inimigos em cercos, onde ambos os lados têm habilidades e dispositivos exclusivos à sua disposição. Os defensores se preparam transformando os ambientes ao seu redor em fortalezas modernas, enquanto os invasores usam drones de reconhecimento para obter informações e planejar cuidadosamente o ataque.

Com acesso a dezenas de operadores inspirados em agentes de contraespionagem do mundo real, os jogadores podem escolher exatamente como desejam abordar cada desafio que encontram. Por meio da adição constante de novos personagens e mapas que aumentam a profundidade da estratégia e do combate, a imprevisibilidade de cada rodada de Tom Clancy ‘s Rainbow Six Siege define um novo padrão de intensidade e competição in-game.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®.

Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2021-22, a Ubisoft registrou vendas globais de € 2,12 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D