Pesquisar
Close this search box.

KaBuM! anuncia ações de Natal com Gaules, muitas lives e descontos

Depois de reinar nos Trending Topics durante a Black Friday, e-commerce prepara ativações para unir os ninjas na época mais festiva do ano usando a tecnologia

Dezembro chegou e com ele o espírito natalino. O KaBuM! – o maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina – já deu start nas celebrações e quer conectar os ninjas espalhados pelo país. A marca entende que, muitas vezes, a tecnologia é a responsável por unir pessoas, permitindo que elas estejam sempre perto, mesmo com a distância física. Para isso, o KaBuM!, que bombou nos Trending Topics do X (ex-Twitter) durante a Black Friday, vai realizar ações especiais neste mês e oferecerá as melhores promoções de Natal.

Natal com gaules
Natal com Gaules na KaBum!

E o que seria do Natal sem um Papai Noel? Mas no KaBuM! ele ganha uma versão gamer diferente e cheia de surpresas. Gaules, head de Gaming do e-commerce e um dos maiores influenciadores de e-sports do mundo, será o Gau Noel. A marca lançará um desafio em seu perfil na rede social X (ex-Twitter), que convidará os seguidores a contar histórias de Natal com a hashtag #NatalKaBuM!. Gaules será o responsável por escolher as dez melhores respostas, que ganharão um gift card de 200 reais cada para escolher aquele presente especial de fim de ano no e-commerce. A data da ação será divulgada nas redes do KaBuM!

No KaBuM!, a tradicional brincadeira de amigo secreto também ganhou uma nova skin. O  e-commerce irá disponibilizar um hotsite onde as pessoas poderão se cadastrar e trocar cupons de 5% de desconto em hardware e 10% de desconto em periféricos com a família e amigos. Agora ficou ainda mais fácil ganhar o melhor presente de Natal e escolher aquele item tão desejado no KaBuM!.

O KaBuM! criará ainda um hub por meio de um servidor no Discord. Neste espaço, os ninjas poderão jogar juntos, ficar atualizados com as promoções do e-commerce para o período natalino.

E como não poderia faltar, a empresa fará diversas lives para engajar o público. Uma delas iniciou no dia 01 de dezembro e vai até 31 de dezembro, 24h por dia, no canal do KaBuM! no YouTube, e funcionará como uma rádio. A ideia é transmitir músicas ao longo do mês para ouvir durante as gameplays e conectar a comunidade. Além disso, o cenário será ambientado no quarto do Ninja e terá vários easter eggs. Às quintas-feiras, as lives do e-commerce também serão temáticas no clima de Natal.

Para comandar a Live de Natal, o KaBuM! convidou o gamer Smzinho. O encontro já está marcado para 23 de dezembro, das 14h às 16h, no canal do influenciador. Ele vai jogar com a galera e convidar alguns participantes para participar da live via Discord. Durante a gameplay, o KaBuM! vai distribuir 2.000 reais em gift cards para gastar no e-commerce.

Para fechar com chave de ouro, não poderiam faltar diversas promoções. Até 26 de dezembro às 8h, os ninjas podem garantir o presente ideal de Natal com descontos de até 1.000 reais em todo o site. Além disso, o e-commerce reservou opções incríveis de até 500 reais para quem ainda não decidiu o que vai escolher. Seja qual for, as compras podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros ou em 12 vezes no Cartão KaBuM!.

Sobre o KaBuM!

Fundado em 2003, o KaBuM! é um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro e, hoje, está entre as maiores empresas do segmento na América Latina, sendo a maior referência brasileira do varejo online de tecnologia e games. Esta performance é resultado de uma empresa obcecada por agilidade, qualidade de atendimento, inovação, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor. O KaBuM! possui os mais altos índices de avaliação e selos de qualidade existentes da internet no Brasil.  O e-commerce recebe mais de 24 milhões de visitas mensalmente no site.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Marco Rodrigues leva a fúria de seus punhos a FATAL FURY: City of the Wolves! Personagem clássico estará no aguardado game que chega em 2025; confira o trailer
Conheça o Kit Viper Pro Mamba com Mouse e Teclado Game
Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic