Pesquisar
Close this search box.

Notebooks GeForce RTX estão em oferta em site promocional

Volta às aulas: Notebooks GeForce RTX estão em oferta em site promocional

Pensando em seus usuários que buscam os melhores equipamentos e preços para a aquisição de produtos nessa volta às aulas, a NVIDIA lança um site focado em compilar ofertas de notebooks GeForce RTX série 30. Dessa forma, os consumidores poderão adquirir produtos recomendados pela NVIDIA para estudantes que gostam de jogar – e com preços promocionais para essa campanha.

Além de oferecerem praticidade e confiabilidade para acompanhar o estudante durante o ano letivo, os notebooks com GeForce RTX série 30 são os únicos com as tecnologias exclusivas NVIDIA DLSS e NVIDIA Reflex, que tornam essas máquinas capazes de rodar os mais diversos jogos da atualidade com o melhor desempenho e visuais da categoria. Neste site você confere todas as informações e ofertas, que estarão disponíveis por tempo limitado.

Notebooks geforce rtx
Notebooks GeForce RTX

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações aqui.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender