Pesquisar
Close this search box.

Novas Classes de Black Desert reúne irmãs Wu-Sa e Me-Gu em nova atualização

Personagens ficarão disponíveis para jogadores das versões de PC e mobile

A desenvolvedora sul-coreana Pearl Abyss anunciou a chegada de Wu-Sa, a primeira das Classes Gêmeas, à versão Mobile amanhã (17), enquanto sua irmã, Me-Gu, fará sua estreia em breve no PC. Essa atualização complementa o lançamento de dezembro, tornando as duas personagens disponíveis em ambas as plataformas.

Novas classes de black desert
Novas Classes de Black Desert

Me-Gu e Wu-Sa são apenas parte dos conteúdos que chegarão em Black Desert em 2023. Além das irmãs gêmeas, está por vir a Terra do Amanhecer, região inspirada no folclore coreano e que deverá ser uma das maiores expansões de Black Desert neste ano. A nova área — repleta de chefes únicos e histórias exclusivas, com diversas recompensas e territórios para serem explorados — está prevista para chegar na primeira metade de 2023. Mais detalhes serão revelados em breve.

No PC, jogadores novos e veteranos poderão explorar as exclusivas técnicas mágicas de Me-Gu e seus atraentes poderes da raposa. Me-Gu demonstra seu poder e elegância mortal com cinco técnicas exclusivas:  

  • Bote da Raposa: Em um piscar de olhos, Me-Gu é levada adiante sob o disfarce do reverenciado espírito da raposa. Depois disso, ela retornará à sua forma original, esfaqueando seu alvo com a Faca Bi-Nyeo.
     
  • Ho-Ryeong da Contenção – Fluxo: Rancor: Com a graça de uma dançarina, usa um Amuleto Ho-Ryeong para interromper os movimentos do seu oponente. Depois disso, ela se aproxima rapidamente para colocar a Faca Bi-Nyeo firmemente no peito de seu oponente.
     
  • Disparo Espiritual: Me-Gu vira o corpo para o lado, evitando os golpes recebidos e lança um Amuleto Ho-Ryeong. Depois disso, outro Amuleto Ho-Ryeong aparece no local, explodindo e causando dano.
     
  • Combustão Mística: Aumente o poder do Amuleto Ho-Ryeong para criar uma barreira na frente dela, que inflige dano contínuo. Em seguida, Me-Gu pega a Faca Binyeo e detona esses amuletos, causando grande dano.
     
  • Espírito da Raposa: Alter-Ego: Canalizando o poder do Espírito da Raposa, Me-Gu cria um alter ego, confundindo seus inimigos. Você pode usar esse movimento e trocar de posição instantaneamente com essa cópia.

Para comemorar a chegada de Me-Gu em Black Desert Online, jogadores poderão em breve reivindicar o item Martelo de J no site oficial do jogo. Um dos itens preferidos dos fãs e extremamente difícil de ser obtido, o Martelo de J protege contra a queda do nível de aprimoramento dos equipamentos, quando uma tentativa de aprimoramento falha. 

Além disso, jogadores que desejarem experimentar o poder da raposa de Me-Gu antecipadamente podem se inscrever em um evento pré-lançamento no Black Desert Global Lab, começando hoje (16). Mais informações  sobre o Global Lab estão disponíveis aqui.

Não menos mortal é Wu-Sa, que traz poderosos ataques elementais e as antigas artes Tao, chegando em Black Desert Mobile. A guerreira porta seu leque de forma exímia, utilizando o poder de San Gun-Jah com as seguintes habilidades:

  • Vendaval da Metamorfose: Aumenta o tamanho do leque de Wu-Sa e repele seus inimigos. Segurar o botão de habilidade carrega uma rajada de vento mais forte, empurrando seus inimigos para trás e derrubando-os. Quando usado com Sa Gun-Jah: Damasco, a habilidade aumenta sua velocidade de ataque e espalha pétalas de que voam pelo ar.
  • Voo da Borboleta: Wu-Sa salta elegantemente para o céu, desviando de ataques inimigos e objetos. Segurar o botão de habilidade permite que ela dê um salto extra.
  • Temporal: Wu-Sa balança seu leque e cria uma tempestade gigante, causando grandes danos aos inimigos ao redor em uma ampla área. Com seu alcance impressionante, é útil para derrotar hordas de monstros e chefes. Temporal causa dano adicional quando combinado com outras habilidades.
  • Nuvem Negra – Fluxo: Raio: Wu-Sa cria uma nuvem escura acima da cabeça dos inimigos, causando dano extremo por meio de chuva e raios. Os jogadores podem usar essa habilidade sucessivamente para criar combos para causar dano adicional ao inimigo.
  • Iluminação: Habilidade passiva que reduz danos recebidos de PVP e técnicas de inimigos. Iluminação acumula até quatro vezes e dá um bônus de dano adicional para Vendaval da Metamorfose, Sa Gun-Jah: Damasco e Nuvem Negra – Fluxo: Raio.

Para mais informações sobre Black Desert Online, por favor visite o site oficial. Para saber mais sobre Black Desert Mobile, acesse o site oficial ou siga-nos nas redes sociais.

Sobre a franquia Black Desert

Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos.

A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 50 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Sobre a Pearl Abyss

Fundada em 2010, a Pearl Abyss é uma desenvolvedora líder na indústria de jogos com a renomada franquia de MMORPG Black Desert. A Pearl Abyss responde pela franquia em todas as plataformas e pelo jogo de ação em PvP Shadow Arena, atualmente disponível em acesso antecipado no Steam. Todos os jogos da Pearl Abyss são construídos em um motor próprio da empresa e são conhecidos por seus gráficos de última geração.

A Pearl Abyss está atualmente desenvolvendo os títulos Crimson Desert, DokeV e PLAN 8, usando seu motor de jogo de próxima geração, e está pronta para expandir seu mercado internacional. Mais informações sobre Pearl Abyss estão disponíveis no site oficial.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D