Pesquisar
Close this search box.

BULLETS – BEAUTY – BADASS, NOVO TRAILER DE GUNGRAVE QUE É 100% G.O.R.E

A vingança é um prato que se come…

Antes que você possa amar alguém, você precisa conhecê-lo… Assista a pistola dupla, arma de caixão empunhada, busca de vingança, anti-herói badass fazendo suas coisas no mais recente e cheio de ação trailer de Gungrave G.O.R.E. Babe no balé mortal de balas enquanto você se apaixona pela única personificação viva dos pesadelos: GRAVE!

Revelado pela primeira vez na vitrine IGN Summer of Gaming, veja o trailer de hoje do BULLETS BEAUTY BADDASS no YouTube aqui. Não demore, faça uma lista de desejos hoje no Steam. Ou dirija-se à sua plataforma de escolha para fazer uma lista de desejos e receba todas as informações mais recentes sobre Gungrave G.O.R.E.

Novo trailer de gungrave
NOVO TRAILER DE GUNGRAVE

Sobre Gungrave G.O.R.E:

Gungrave G.O.R.E é um elegante jogo de tiro em terceira pessoa do estúdio sul-coreano IGGYMOB, no qual você assume o papel de Grave, o anti-herói ressuscitado, durão e pistoleiro dos seus sonhos. Esteja preparado para derrubar seus inimigos em um carnaval de carnificina encharcado de sangue.

Como sequência, Gungrave G.O.R.E é a ressurreição definitiva da franquia Gungrave para pistoleiros veteranos e fãs de Gungrave, mas também uma experiência de história autônoma gloriosamente sangrenta para uma nova geração de jogadores em uma nova geração de consoles.

Grave retorna em 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC. Fique ligado para mais informações neste verão!
###

Sobre Prime Matter

Sediada em Munique, Alemanha, a Prime Matter é a marca premium de jogos dedicada a oferecer uma gama diversificada e imersiva de jogos de incríveis talentos de desenvolvimento de jogos em todo o mundo.

Trabalhamos em projetos de todos os estilos, escopos e tamanhos, single player, co-op ou live ops, da produção à publicação, de equipes ambiciosas dando o primeiro passo que precisam de suporte total sem comprometer seu sonho a estúdios de sucesso estabelecidos em busca do próximo passo no marketing global e construção de marca.

A Prime Matter busca liderar por meio da criatividade, expressão e paixão, com jogos que envolvem e encantam com narrativas cativantes, conquistando o público com seus momentos incríveis e experiências maiores que a vida. Prime Matter é um membro orgulhoso do Koch Media Group.

Sobre Studio IGGYMOB

Com sede em Seul, Coréia do Sul, a IGGYMOB é composta por veteranos da indústria de jogos e jovens talentos. A equipe multinacional está desenvolvendo títulos para consoles em diversas plataformas. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D