Pesquisar
Close this search box.

Deep Silver & Volition para mostrar o trailer final de personalização de Saints Row

Deep Silver & Volition para mostrar o trailer de personalização de Saints Row

A editora Deep Silver, juntamente com a desenvolvedora Volition, anunciou hoje que a melhor suíte de personalização de Saints Row será apresentada em uma estreia incrível com um trailer, entrevistas e informações privilegiadas em 20 de abril. 2022. A extensa vitrine, estrelada por membros importantes da Volition e apresentada pelo ator Mica Burton, vai ao ar nos canais Twitch da Deep Silver e YouTube a partir das 12h PDT de 20 de abril.

A escolha e a personalização do jogador sempre foram um pilar central da série e a vitrine da próxima semana destacará como essa nova entrada não apenas continua essa tradição, mas também a eleva a novos patamares. Volition removeu os limites de gênero e restrições para os jogadores – coloque qualquer coisa sem limites ou regras.

Personalização de saints row
Saints Row

Saints Row também traz a personalização de armas e veículos para a frente com uma série de opções nunca antes vistas. Em última análise, em Saints Row, a escolha do jogador vem em primeiro lugar.

Situado na vibrante cidade fictícia de Santo Ileso, Saints Row é uma reinicialização completa da série e combina toda a ação, crime e humor que você esperaria da série em um pacote over-the-top, habilitado para wingsuit. O amplo conjunto de personalização do jogo é o conjunto de ferramentas mais poderoso da Volition até hoje e é o melhor da categoria. A aparência do seu chefe enquanto você assume o submundo do crime da cidade depende inteiramente de você.

Saints Row será lançado em 23 de agosto de 2022 no Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. Reserve o jogo na sua plataforma preferida agora no site. Para mais informações sobre Saints Row visite o site SaintsRow.com siga-nos no Twitter e Instagram @SaintsRow e no Facebook. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender