Pesquisar
Close this search box.

Playwing comemora mais de um milhão de cavaleiros de dragão com novo trailer

Playwing comemora mais de um milhão de cavaleiros de dragão lançados aos céus de Century: Age of Ashes com novo trailer

Em apenas algumas semanas, mais de um milhão de jogadores montaram e lançaram-se nos céus de Century: Age of Ashes. A desenvolvedora e editora independente de jogos Playwing está entusiasmada com o sucesso generalizado de seu jogo de tiro aéreo.

“Não poderíamos estar mais animados ao ver um milhão de jogadores levando-o aos céus apenas algumas semanas após o lançamento. Houve uma incrível manifestação de apoio para Century: Age of Ashes, tanto dos críticos quanto da comunidade, que agora podem saciar sua sede de fantasia de montar em dragões – e eles podem esperar muito mais conteúdo nos próximos meses!” disse Pascal Barret, Diretor de Arte.

A desenvolvedora e editora de jogos de Century: Age of Ashes, Playwing, também confirmou seus planos de lançar um calendário denso de conteúdo nos próximos quatro meses – incluindo um Last Team Standing e um novo modo de jogo Fortress inovador, um novo sistema de Desafios e Eventos ao vivo; bem como uma quarta classe Rider e espécies de dragão que serão lançadas juntamente com a 1ª temporada competitiva. A jogabilidade principal também receberá atualizações significativas, abrindo novas e empolgantes oportunidades para os jogadores interagirem com seu ambiente.

Além disso, Century: Age of Ashes  levará a experiência de montar em dragão para o Xbox Series S/X e PlayStation 5 em 2022, com o objetivo de ter uma funcionalidade completa de cross-play.

Playwing comemora mais de um milhão de cavaleiros
Playwing comemora mais de um milhão de cavaleiros

Sobre Century: Age of Ashes

Atualmente sendo desenvolvido por uma equipe em Bordeaux, França, Century: Age of Ashes permite que os jogadores voem para este jogo de tiro multijogador único como o próximo lendário cavaleiro de dragão.
Century: Age of Ashes é um jogo free-to-play de batalhas aéreas multijogador onde os jogadores selecionam uma das três classes com habilidades distintas, cada uma com seu próprio dragão único. Compita em equipe e faça chover fogo sobre seus inimigos!

Sobre o Playwing

A Playwing é uma desenvolvedora e editora independente de jogos fundada em 2017. Com sede em Bordeaux, França, a equipe por trás do Century: Age of Ashes  é liderada por desenvolvedores de jogos veteranos com mais de 20 anos de experiência na indústria de jogos, tendo trabalhado em títulos como Nightmare Creatures, Life is Strange, Vampyr e outros.

Para obter mais informações sobre Century: Age of Ashes, visite o site oficial. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender