Pesquisar
Close this search box.

Jogos disponíveis para assinantes PS Plus em abril são revelados

Jogos disponíveis para assinantes PS Plus em abril são revelados

A PlayStation divulgou oficialmente os jogos da PS Plus para mês de abril. Hood: Outlaws & Legends, Bob Esponja Calça Quadrada e Slay the Spire ficarão disponíveis a partir de terça-feira, dia 5. Lembrando que os jogos de março que incluem Aek: Survival Evolved, Team Sonic Racing, Ghostrunner ficam disponíveis para resgate até o dia 4. Se o assinante possui um PlayStation 5 e ainda não resgatou o Persona 5 na PS Plus Collection, ele pode adicionar o jogo à sua biblioteca de jogos antes do prazo final, dia 11 de maio.

Ps plus em abril
PS Plus em abril

Veja abaixo mais detalhes sobre os games da PS Plus em abril

Hood: Outlaws & Legends

Neste intenso título de modo multiplayer online, gangues rivais competem em furtos desafiadores para atingir os ricos onde mais dói. Um dos diferentes modos de jogo é o State Heist: um movo PvE completamente cooperativo onde as equipes controlam os pontos de criação para coletar o máximo de ouro possível.

Entretanto, no modo PvPvE Febre do ouro, duas equipes de quatro jogadores se enfrentam em uma tentativa de realizar o furto perfeito, roubando e coletando tesouros enquanto lutam entre si e contra os guardas de IA. Cada personagem possui habilidades únicas e místicas, e se move de maneira sorrateira para furtar tesouros secretos. Cabe a você recrutar o seu grupo de foras da lei, dominar fortalezas formidáveis e vencer seus rivais.

Bob Esponja Calça Quadrada

O clássico jogo de plataforma voltou, em uma versão remasterizada fiel à original, em todo seu esplendor esponjástico! Jogue como Bob Esponja, Patrick e Sandy e use suas habilidades únicas para atrapalhar os planos malignos do Plankton, que deseja dominar a Fenda do Biquíni com seu exército de robôs malucos. Encontre inúmeros personagens da amada animação e curta o modo de horda para até dois jogadores, online e offline.

Slay the Spire

Embarque em uma jornada na torre que sempre muda, nessa aventura de fantasia deck builder que une os jogos de cartas e os roguelikes. Crie um baralho exclusivo a partir de centenas de cartas para derrotar inimigos de maneira eficiente e chegar no topo. Descubra relíquias poderosas para melhorar os poderes do seu baralho e ajudar você a superar diferentes inimigos e chefes de tela que estão por vir.

Para mais informações, acessem o blog PlayStation. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D